sicnot

Perfil

Desporto

Belenenses derrota União da Madeira com golo no minuto 90

Um golo de Tiago Caeiro, no minuto, 90, deu esta segunda-feira ao Belenenses o triunfo em casa sobre o União da Madeira, por 1-0, no jogo que encerrou a oitava jornada da I Liga portuguesa de futebol.

No Estádio do Restelo, Tiago Caeiro (D) deu a segunda vitória no campeonato à equipa de Lisboa.

No Estádio do Restelo, Tiago Caeiro (D) deu a segunda vitória no campeonato à equipa de Lisboa.

MANUEL DE ALMEIDA / Lusa

No Estádio do Restelo, Tiago Caeiro deu a segunda vitória no campeonato à equipa de Lisboa, que somou o quatro triunfo consecutivo nas diversas competições, depois de êxitos na Taça da Liga, na Taça de Portugal e na Liga Europa.

Com este triunfo após dois jogos sem vencer da I Liga, o Belenenses subiu ao décimo lugar, com 10 pontos, enquanto o União averbou a segunda derrotar seguida - terceiro jogo consecutivo sem ganhar - e caiu para 15.º, com seis pontos, tendo ainda um jogo em atraso, frente ao Benfica.

Lusa

  • Deputado do PS abandona partido e pode colocar em causa maioria parlamentar
    2:28

    País

    Domingos Pereira foi o deputado eleito pelo círculo de Braga. Agora vai demitir-se do Partido Socialista e entregar o cartão de militante. Contudo, mantém-se no Parlamento, passando assim a deputado independente na Assembleia da República. Esta saída pode colocar em causa a maioria parlamentar quando o PCP se abstiver.

    Notícia SIC

  • Ator morre baleado durante gravações de videoclip na Austrália

    Mundo

    Um ator morreu depois de ter sido baleado durante as gravações de um videoclip da banda Bliss n Eso, na cidade australiana de Brisbane. A vítima foi identificada como Johann Ofner, de 28 anos. O homem chegou a receber a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.