sicnot

Perfil

Desporto

Belenenses derrota União da Madeira com golo no minuto 90

Um golo de Tiago Caeiro, no minuto, 90, deu esta segunda-feira ao Belenenses o triunfo em casa sobre o União da Madeira, por 1-0, no jogo que encerrou a oitava jornada da I Liga portuguesa de futebol.

No Estádio do Restelo, Tiago Caeiro (D) deu a segunda vitória no campeonato à equipa de Lisboa.

No Estádio do Restelo, Tiago Caeiro (D) deu a segunda vitória no campeonato à equipa de Lisboa.

MANUEL DE ALMEIDA / Lusa

No Estádio do Restelo, Tiago Caeiro deu a segunda vitória no campeonato à equipa de Lisboa, que somou o quatro triunfo consecutivo nas diversas competições, depois de êxitos na Taça da Liga, na Taça de Portugal e na Liga Europa.

Com este triunfo após dois jogos sem vencer da I Liga, o Belenenses subiu ao décimo lugar, com 10 pontos, enquanto o União averbou a segunda derrotar seguida - terceiro jogo consecutivo sem ganhar - e caiu para 15.º, com seis pontos, tendo ainda um jogo em atraso, frente ao Benfica.

Lusa

  • Atacantes de Barcelona "não estão a caminho da nossa fronteira"
    7:00

    Ataque em Barcelona

    O diretor da Unidade Nacional de Contraterrorismo da Polícia Judiciária esteve esta sexta-feira no Jornal da Noite para falar sobre o duplo atentado em Espanha. Luís Neves diz que o nível de ameaça em Portugal, perante os ataques, não foi alterado porque "não se detectou que tenha existido informação que possa colocar o nosso território em perigo".