sicnot

Perfil

Desporto

Belenenses derrota União da Madeira com golo no minuto 90

Um golo de Tiago Caeiro, no minuto, 90, deu esta segunda-feira ao Belenenses o triunfo em casa sobre o União da Madeira, por 1-0, no jogo que encerrou a oitava jornada da I Liga portuguesa de futebol.

No Estádio do Restelo, Tiago Caeiro (D) deu a segunda vitória no campeonato à equipa de Lisboa.

No Estádio do Restelo, Tiago Caeiro (D) deu a segunda vitória no campeonato à equipa de Lisboa.

MANUEL DE ALMEIDA / Lusa

No Estádio do Restelo, Tiago Caeiro deu a segunda vitória no campeonato à equipa de Lisboa, que somou o quatro triunfo consecutivo nas diversas competições, depois de êxitos na Taça da Liga, na Taça de Portugal e na Liga Europa.

Com este triunfo após dois jogos sem vencer da I Liga, o Belenenses subiu ao décimo lugar, com 10 pontos, enquanto o União averbou a segunda derrotar seguida - terceiro jogo consecutivo sem ganhar - e caiu para 15.º, com seis pontos, tendo ainda um jogo em atraso, frente ao Benfica.

Lusa

  • O dia que roubou dezenas de vidas em Pedrógrão Grande
    3:47
  • Metade dos moradores de Sandinha recusaram sair das casas
    3:14
  • Habitantes de Várzeas tentam regressar à normalidade
    2:48
  • Corpos da tragédia em Pedrógão guardados em camião de alimentos
    8:11

    Tragédia em Pedrógão Grande

    Duarte Nuno Vieira, médico legista, esteve esta quinta-feira, na Edição da Noite, para comentar o que já foi feito e o que falta fazer em Pedrógão Grande, depois de ter sido atingido pelos incêndios. O presidente do Conselho Europeu de Medicina Legal defendeu que guardar os corpos das vítimas mortais num camião de alimentos foi uma "maneira de solucionar o problema da forma possível", visto que não há espaço no Instituto Nacional De Medicina Legal.

  • Johnny Depp sugere assassínio de Trump
    0:31