sicnot

Perfil

Desporto

Belenenses derrota União da Madeira com golo no minuto 90

Um golo de Tiago Caeiro, no minuto, 90, deu esta segunda-feira ao Belenenses o triunfo em casa sobre o União da Madeira, por 1-0, no jogo que encerrou a oitava jornada da I Liga portuguesa de futebol.

No Estádio do Restelo, Tiago Caeiro (D) deu a segunda vitória no campeonato à equipa de Lisboa.

No Estádio do Restelo, Tiago Caeiro (D) deu a segunda vitória no campeonato à equipa de Lisboa.

MANUEL DE ALMEIDA / Lusa

No Estádio do Restelo, Tiago Caeiro deu a segunda vitória no campeonato à equipa de Lisboa, que somou o quatro triunfo consecutivo nas diversas competições, depois de êxitos na Taça da Liga, na Taça de Portugal e na Liga Europa.

Com este triunfo após dois jogos sem vencer da I Liga, o Belenenses subiu ao décimo lugar, com 10 pontos, enquanto o União averbou a segunda derrotar seguida - terceiro jogo consecutivo sem ganhar - e caiu para 15.º, com seis pontos, tendo ainda um jogo em atraso, frente ao Benfica.

Lusa

  • Isto não é não jornalismo. Por Ricardo Costa

    Opinião

    Uma das decisões mais banais e corriqueiras do jornalismo assenta nas escolhas que se fazem no dia a dia. Que temas se abordam, que destaque se dá a este ou aquele assunto, que ângulos de abordagem se usam. São opções condicionadas por uma série de fatores - que vão do interesse e da novidade até questões tão básicas como o haver ou não jornalistas com tempo, meios e conhecimentos para o fazerem -, que estão e estarão na base de qualquer dia de trabalho numa redação.

    Ricardo Costa

  • "Não há nenhuma meta com Bruxelas", garante Centeno no Parlamento
    0:57

    Economia

    O ministro das Finanças afirma que o Programa de Estabilidade é debatido em Lisboa e não em Bruxelas.Esta manhã, no Parlamento, Mário Centeno assegurou ainda que as metas são as mesmas com que se comprometeu no programa do Governo e garante que não há nenhuma meta acordada com Bruxelas.