sicnot

Perfil

Desporto

Jesus venceu pela 1ª vez na Luz contra o Benfica

Jesus venceu pela 1ª vez na Luz contra o Benfica

O dérbi de domingo quebrou uma série de recordes. Sabia, por exemplo, que o Sporting nunca esteve a ganhar ao Benfica por 3-0 ao fim de 45 minutos? Ou que há 67 anos que os leões não ganhavam por esta diferença na casa do eterno rival?

  • "Foi um jogo ingrato em que o Sporting teve mais sorte que o Benfica”
    1:16

    Desporto

    "Acima de tudo foi um jogo ingrato, em que as coisas não correram bem. Há jogos assim: a primeira vez que o Sporting chegou à nossa área fez golo, a segunda fez golo. Entrámos bem no jogo, a equipa estava determinada, só que esse momento do primeiro golo acabou por condicionar. Não tirando o mérito ao Sporting, parece que correu tudo bem para um lado e mal para o outro. A equipa foi digna, pois não é fácil estar a perder por 3-0 ao intervalo e manter-se focada, mas acabou por fazer o que era possível na segunda parte: procurar fazer um golo para entrar no jogo. Começou tudo com o primeiro golo, num ressalto, uma coisa insignificante, mas que acabou por dar golo. Mas o que assistimos aos 70 minutos [apoio dos adeptos benfiquistas] fica registado.

  • Mação volta a enfrentar dias de pânico
    3:33
  • Fogo obrigou à evacuação de 6 aldeias do concelho do Sardoal
    1:56

    País

    O incêndio que chegou ao Sardoal obrigou à evacuação de seis aldeias. As pessoas foram encaminhadas para as instalações da Santa Casa da Misericórdia e vão regressando ao longo do dia de hoje. A A23 foi reaberta de madrugada, depois de ter estado várias horas cortada nos dois sentidos .

  • Ministra admite que a maioria dos incêndios começaram por mão humana
    1:57

    País

    A Ministra da Administração Interna admitiu esta quarta-feira que a maioria dos incêndios deste ano começaram por mão humana, mas Constança Urbano de Sousa entende que é cedo para tirar outras conclusões. Já o vice-presidente da Liga dos Bombeiros Portugueses, Adelino Gomes, diz que não há duvidas e fala em terrorismo organizado. 

  • Sismo na região de Lisboa sentido num raio de 150km
    3:19