sicnot

Perfil

Desporto

Mitroglou tem entorse é baixa de última hora no Benfica

O avançado Mitroglou contraiu uma entorse no tornozelo esquerdo e é baixa de última hora na equipa do Benfica para o jogo de hoje com o Tondela, da nona jornada da I Liga de futebol.

© Miguel Vidal / Reuters

A menos de uma hora do encontro, agendado para as 20:30, em Aveiro, o Benfica publicou o boletim clínico, no qual consta o ponta de lança grego, que na véspera foi incluído na lista de 21 convocados de Rui Vitória.

Mitroglou junta-se assim a Nelson Semedo e Salvio, que recuperam de cirurgias ao joelho direito, e Fejsa, que sofreu um traumatismo no pé direito no jogo da ronda anterior, com o Sporting.

O jogo entre o Tondela, 16.º classificado com cinco pontos, e o Benfica, oitavo com 12 pontos, está agendado para sexta-feira, pelas 20:30, no estádio municipal de Aveiro, com arbitragem do leiriense Fábio Veríssimo.

Lusa

  • Como se sobrevive à dor em Nodeirinho e Pobrais
    2:43
  • Raphäel Guerreiro vai continuar a acompanhar a seleção
    1:08
  • 74 mil alunos do secundário têm a vida "suspensa" 
    2:22

    País

    Enquanto o Ministério Público investiga a fuga de informação no exame nacional de Português do 12.º ano, 74 mil estudantes ficam com a vida suspensa. Se a fuga se confirmar, o exame corre o risco de ser anulado e as candidaturas ao ensino superior atrasam. O Instituto de Avaliação Educativa (IAVE), responsável pelos exames, prometeu esclarecimentos para os próximos dias.