sicnot

Perfil

Desporto

Tiago Monteiro desqualificado e perde vitória na Tailândia

O português Tiago Monteiro, que hoje venceu a segunda corrida da jornada tailandesa do WTCC (Mundial de carros de turismo), acabou desqualificado pela direção da corrida, por irregularidades no seu Honda Civic.

No final daquela que seria a sua terceira vitória da temporada, o português acabou excluído da classificação oficial da segunda corrida, uma vez que o carro não respeitava a altura mínima regulamentar em relação ao solo.

Com a perda dos 25 pontos, o piloto do Porto, que tinha subido à quarta posição do campeonato, volta ao sétimo posto, com 171 pontos.

Quanto à vitória, acabou por ser atribuída ao francês Sébastien Loeb (Citroen), que subiu ao segundo posto do campeonato, com 329.

Lusa

  • Atacantes de Barcelona "não estão a caminho da nossa fronteira"
    7:00

    Ataque em Barcelona

    O diretor da Unidade Nacional de Contraterrorismo da Polícia Judiciária esteve esta sexta-feira no Jornal da Noite para falar sobre o duplo atentado em Espanha. Luís Neves diz que o nível de ameaça em Portugal, perante os ataques, não foi alterado porque "não se detectou que tenha existido informação que possa colocar o nosso território em perigo".