sicnot

Perfil

Desporto

Fernando Santos anuncia sexta-feira convocados para jogos com Rússia e Luxemburgo

O selecionador português de futebol, Fernando Santos, anuncia na sexta-feira a lista de convocados para os encontros particulares com Rússia e Luxemburgo, de preparação para a fase final do Euro2016, anunciou hoje a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

(Arquivo)

(Arquivo)

MIGUEL A. LOPES/ LUSA

Portugal, que assegurou a presença no Europeu do próximo ano após ter vencido o Grupo I de qualificação, defronta a Rússia a 14 de novembro, em Krasnodar, e três dias depois desloca-se ao Luxemburgo, naqueles que serão os dois últimos jogo da formação lusa em 2015.

A divulgação dos convocados está agendada para as 12:00, na sede da FPF, em Lisboa. De seguida, será a vez do selecionador de sub-21, Rui Jorge, revelar as suas escolhas para os jogos com a Albânia (12 de novembro, em Arouca) e em Israel (17), de apuramento para o Europeu da categoria.

Lusa

  • Protestos e violência no Rio de Janeiro
    1:08
  • Marcelo diz que a Europa precisa de paixão
    2:36
  • Porque é que Melania e Ivanka vestiram preto para conhecer o Papa

    Mundo

    Melania e Ivanka chegaram ao Vaticano de preto, uma escolha muito questionada. De vestidos longos e véus, as mulheres Trump seguiram assim o dress code aconselhado nas audiências com o Papa. Também Michelle Obama usou uma vestimenta do género, em 2009, quando visitou Bento XVI.