sicnot

Perfil

Desporto

Belenenses regressa às vitórias e Tondela "confirma" último lugar da I Liga

O Belenenses regressou hoje às vitórias, após duas derrotas seguidas, ao vencer em casa o Tondela, por 2-1, em jogo da 10.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

MANUEL DE ALMEIDA

No Estádio do Restelo, em Lisboa, Tiago Silva, aos 20 minutos, e Tiago Caeiro, aos 72, marcaram para ao Belenenses, enquanto Piojo, aos 86, ainda fez o golo do Tondela, mas não impediu a equipa de Ricardo Sá Pinto de retomar a rota dos triunfos, depois da goleada sofrida em Braga (4-0), para o campeonato, e do desaire caseiro com o Basileia (2-0), para a Liga Europa.

Com esta vitória, o Belenenses ascendeu ao 10.º lugar, com 13 pontos, ao passo que Tondela, cuja única vitória remonta à terceira jornada, em agosto, confirmou a queda para o último lugar, com cinco pontos.

Lusa

  • Líderes europeus unidos para iniciar saída do Reino Unido
    2:08
  • 100 dias de Trump em 04'30''
    4:33

    Pequenas grandes histórias

    Donald Trump tomou posse como 45º Presidente dos EUA dia 20 de janeiro de 2017, fez 100 dias este sábado. Prometeu grandes mudanças, mas os planos acabaram por chocar de frente com a realidade e a burocracia de Washington, como foi o caso do Obamacare. Foi a primeira ordem executiva que assinou, no dia em que tomou posse, mas a revogação está longe de acontecer.

  • Marcelo recebido por multidão na Ovibeja
    2:52