sicnot

Perfil

Desporto

Belenenses regressa às vitórias e Tondela "confirma" último lugar da I Liga

O Belenenses regressou hoje às vitórias, após duas derrotas seguidas, ao vencer em casa o Tondela, por 2-1, em jogo da 10.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

MANUEL DE ALMEIDA

No Estádio do Restelo, em Lisboa, Tiago Silva, aos 20 minutos, e Tiago Caeiro, aos 72, marcaram para ao Belenenses, enquanto Piojo, aos 86, ainda fez o golo do Tondela, mas não impediu a equipa de Ricardo Sá Pinto de retomar a rota dos triunfos, depois da goleada sofrida em Braga (4-0), para o campeonato, e do desaire caseiro com o Basileia (2-0), para a Liga Europa.

Com esta vitória, o Belenenses ascendeu ao 10.º lugar, com 13 pontos, ao passo que Tondela, cuja única vitória remonta à terceira jornada, em agosto, confirmou a queda para o último lugar, com cinco pontos.

Lusa

  • TAP recruta mais assistentes de bordo
    2:40

    Economia

    A TAP assegura que, ainda durante o mês de outubro, os problemas com falta de tripulação vão terminar. Até ao final do ano, vão ser contratados novos assistentes de bordo. Ainda assim, o sindicato diz que não chega.

  • "Facilitámos muito no lance do 5-1 e não pode ser"
    1:09

    Desporto

    No final do jogo, o treinador do Desportivo de Chaves, Luís Castro, admitiu o domínio completo do Sporting durante todo o encontro. Já Jorge Jesus deixou elogios a Daniel Podence, que foi aposta para este jogo. O treinador do Sporting ficou satisfeito com a exibição mas não gostou de sofrer o golo de honra da equipa flaviense.