sicnot

Perfil

Desporto

Braga ganha na Madeira ao União e sobe a terceiro na Liga

O Sporting de Braga subiu esta segunda-feira ao terceiro lugar da I Liga portuguesa de futebol, ao vencer fora o União da Madeira, por 1-0, no jogo que encerrou a 10ª jornada.

Os minhotos subiram ao 3º lugar da classificação.

Os minhotos subiram ao 3º lugar da classificação.

HOMEM DE GOUVEIA / Lusa

No Estádio da Madeira, no Funchal, um golo do sérvio Nikola Stojiljkovic, aos 63 minutos, valeu ao Braga o sexto triunfo no campeonato, segundo em terreno alheio, e o salto para a terceira posição, com 20 pontos, menos seis do que o líder, o Sporting, e a um do FC Porto, que tem menos um jogo. O Benfica é quarto, com 18, e também tem um jogo em atraso.

O União da Madeira, que ainda tem de acertar calendário com FC Porto e Benfica, sofreu a sua quinta derrota na liga e efetivou a sua descida para o 16.º e penúltimo lugar, seis pontos, tantos quanto a Académica (17.º) e mais um do que o Tondela (18.º).

Lusa

  • Braga derrotado em Marselha por 1-0

    Liga Europa 2015/2016

    O Sporting de Braga foi esta quinta-feira derrotado pelo Marselha, em França, por 1-0, na 4ª jornada do grupo F da Liga Europa. Georges-Kévin N'Koudou apontou o único golo da partida, ao minuto 39. Apesar do desaire, os minhotos continuam na liderança do grupo, com 9 pontos, mais três que o Marselha. No outro jogo do grupo F, o Liberec venceu fora o Groningen, também por 1-0.

  • A rã que brilha no escuro
    2:08
  • Indonésio encontrado dentro de cobra pitão

    Mundo

    Akbar Salubiro, de 25 anos, esteve perto de 24 horas desaparecido na remota ilha indonésia de Sulawesi. Acabou por ser encontrado um dia depois, no jardim da própria casa, dentro de uma pitão de 7 metros.