sicnot

Perfil

Desporto

Braga ganha na Madeira ao União e sobe a terceiro na Liga

O Sporting de Braga subiu esta segunda-feira ao terceiro lugar da I Liga portuguesa de futebol, ao vencer fora o União da Madeira, por 1-0, no jogo que encerrou a 10ª jornada.

Os minhotos subiram ao 3º lugar da classificação.

Os minhotos subiram ao 3º lugar da classificação.

HOMEM DE GOUVEIA / Lusa

No Estádio da Madeira, no Funchal, um golo do sérvio Nikola Stojiljkovic, aos 63 minutos, valeu ao Braga o sexto triunfo no campeonato, segundo em terreno alheio, e o salto para a terceira posição, com 20 pontos, menos seis do que o líder, o Sporting, e a um do FC Porto, que tem menos um jogo. O Benfica é quarto, com 18, e também tem um jogo em atraso.

O União da Madeira, que ainda tem de acertar calendário com FC Porto e Benfica, sofreu a sua quinta derrota na liga e efetivou a sua descida para o 16.º e penúltimo lugar, seis pontos, tantos quanto a Académica (17.º) e mais um do que o Tondela (18.º).

Lusa

  • Braga derrotado em Marselha por 1-0

    Liga Europa 2015/2016

    O Sporting de Braga foi esta quinta-feira derrotado pelo Marselha, em França, por 1-0, na 4ª jornada do grupo F da Liga Europa. Georges-Kévin N'Koudou apontou o único golo da partida, ao minuto 39. Apesar do desaire, os minhotos continuam na liderança do grupo, com 9 pontos, mais três que o Marselha. No outro jogo do grupo F, o Liberec venceu fora o Groningen, também por 1-0.

  • Estudante português desaparecido no mar Báltico

    País

    Um jovem português de 21 anos desapareceu na segunda-feira, dia 13 de novembro, enquanto fazia uma viagem de cruzeiro entre a cidade finlandesa de Helsínquia e a capital da Suécia, Estocolmo. As autoridades locais fizeram buscas na madrugada em que Diogo Penalva caiu ao mar Báltico, por volta das duas da manhã.

  • Político indiano oferece 1,3 milhões por decapitação de atriz

    Mundo

    Deepika Padukone é uma das personagens principais do filme que retrata a relação entre uma rainha hindu e um governante muçulmano. O filme enfureceu um político do Governo indiano, que ofereceu 1,3 milhões de euros como recompensa a quem decapitasse a atriz. A polícia já destacou agentes para proteger a atriz, bem como a sua família.