sicnot

Perfil

Desporto

Benfica e Jesus sem acordo, julgamento marcado para junho de 2016

O Benfica e Jorge Jesus não chegaram hoje a acordo em tribunal sobre o processo movido pelas águias ao antigo treinador da equipa de futebol, com o início do julgamento a ficar marcado para junho de 2016.

ARMANDO BABANI

"Eu e o doutor Rogério Alves combinámos que não há declarações. O julgamento está marcado para junho de 2016", disse João Correia, advogado do Benfica, à saída do tribunal do Barreiro, depois de uma tentativa de reconciliação, que durou cerca de meia hora.

À saída do tribunal, Jorge Jesus, que trocou o Benfica pelo Sporting, disse que o caso fica agora entregue aos seus advogados.

"Nunca pensei estar nesta situação, já estive na sala de audiências, a partir de agora é com os meus advogados", disse.

O Benfica pede a Jorge Jesus uma indemnização de 14 milhões de euros por incumprimento de contrato, contactos mantidos com um funcionário do Sporting ainda durante a vigência do anterior vínculo e pela apropriação de 'software' confidencial do clube.

  • Rebeldes sírios e Daesh confrontam-se na cidade de Al-Bab
    0:44

    New Articles

    Depois da operação militar da Turquia na cidade síria Al-Bab, os rebeldes sirios retomam os confrontos diretos com militantes do Daesh. Foram hoje reveladas imagens publicadas numa rede social, que mostram a cidade de Al-Bab, um dos principais alvos dos combates entre a Turquia e o aliados ocidentais, o Daesh e alguns dos rebeldes que lutam contra o regime de Bashar Al-Assad.