sicnot

Perfil

Desporto

Benfica e Jesus sem acordo, julgamento marcado para junho de 2016

O Benfica e Jorge Jesus não chegaram hoje a acordo em tribunal sobre o processo movido pelas águias ao antigo treinador da equipa de futebol, com o início do julgamento a ficar marcado para junho de 2016.

ARMANDO BABANI

"Eu e o doutor Rogério Alves combinámos que não há declarações. O julgamento está marcado para junho de 2016", disse João Correia, advogado do Benfica, à saída do tribunal do Barreiro, depois de uma tentativa de reconciliação, que durou cerca de meia hora.

À saída do tribunal, Jorge Jesus, que trocou o Benfica pelo Sporting, disse que o caso fica agora entregue aos seus advogados.

"Nunca pensei estar nesta situação, já estive na sala de audiências, a partir de agora é com os meus advogados", disse.

O Benfica pede a Jorge Jesus uma indemnização de 14 milhões de euros por incumprimento de contrato, contactos mantidos com um funcionário do Sporting ainda durante a vigência do anterior vínculo e pela apropriação de 'software' confidencial do clube.

  • "Quem não deve não teme"

    Football Leaks

    O futebolista português Cristiano Ronaldo, questionado sobre a sua alegada fuga ao fisco veiculada pela investigação "Football Leaks", disse que "quem não deve não teme", numa reação difundida esta quinta-feira pela rádio espanhola Onda Cero.

  • Cerca de 150 civis doentes retirados de Alepo

    Mundo

    Cerca de 150 civis, a maioria doentes ou deficientes, foram retirados na noite de quarta-feira para quinta-feira de um centro de saúde de Aleppo, na parte mais antiga da cidade tomada pelo exército sírio, anunciou a Cruz Vermelha internacional.