sicnot

Perfil

Desporto

Davide Ballardini é o novo treinador do Palermo

O Palermo despediu esta terça-feira o treinador Giuseppe Iachini e anunciou que Davide Ballardini, que já esteve no banco da equipa da Liga italiana de futebol em 2008/2009, será o seu substituto.

Davide Ballardini, que passou pela Lazio, Génova e Bolonha, assinou contrato até ao fim da presente temporada. (Arquivo)

Davide Ballardini, que passou pela Lazio, Génova e Bolonha, assinou contrato até ao fim da presente temporada. (Arquivo)

© Oleg Popov / Reuters

Giuseppe Iachini tornou-se no 29.º técnico demitido no 'reinado' de Maurizio Zamparini, que preside o clube desde julho de 2002.

"O presidente e o clube têm que agradecer ao treinador por aquilo que alcançou nas duas últimas épocas e desejam-lhe o melhor para o futuro", informou o Palermo em comunicado.

Na nota, o 12.º classificado da Liga italiana precisou que Davide Ballardini, que passou pela Lazio, Génova e Bolonha, assinou contrato até ao fim da presente temporada.

Lusa

  • Desespero e euforia marcaram o 8.º dia de Mundial
    0:50
  • Comprava uma bola de futebol com 9 mil cristais Swarovski?
    2:51
  • Lisboa vence prémio Capital Europeia Verde de 2020

    País

    A cidade de Lisboa venceu o prémio de Capital Europeia Verde de 2020, anunciou o comissário da União Europeia para o Ambiente, Assuntos Marítimos e Pescas, Karmenu Vella, numa cerimónia que decorreu em Nijmegen, na Holanda.

  • Trump culpa democratas pela separação de pais e filhos
    0:22