sicnot

Perfil

Desporto

Davide Ballardini é o novo treinador do Palermo

O Palermo despediu esta terça-feira o treinador Giuseppe Iachini e anunciou que Davide Ballardini, que já esteve no banco da equipa da Liga italiana de futebol em 2008/2009, será o seu substituto.

Davide Ballardini, que passou pela Lazio, Génova e Bolonha, assinou contrato até ao fim da presente temporada. (Arquivo)

Davide Ballardini, que passou pela Lazio, Génova e Bolonha, assinou contrato até ao fim da presente temporada. (Arquivo)

© Oleg Popov / Reuters

Giuseppe Iachini tornou-se no 29.º técnico demitido no 'reinado' de Maurizio Zamparini, que preside o clube desde julho de 2002.

"O presidente e o clube têm que agradecer ao treinador por aquilo que alcançou nas duas últimas épocas e desejam-lhe o melhor para o futuro", informou o Palermo em comunicado.

Na nota, o 12.º classificado da Liga italiana precisou que Davide Ballardini, que passou pela Lazio, Génova e Bolonha, assinou contrato até ao fim da presente temporada.

Lusa

  • Portugal vai fechar fronteiras durante a visita do Papa

    País

    O Conselho de Ministros aprovou hoje a reposição temporária do controlo de fronteiras durante a visita do papa Francisco em maio a Fátima. A reposição do controlo de fronteiras decorrerá entre 00:00 de 10 de maio e as 00:00 de 14 de maio.

  • "Civis devem ser prioridade absoluta no Iraque", diz Guterres

    Mundo

    O secretário-geral das Nações Unidas, António Guterres, chegou hoje ao Iraque para abordar a situação da ajuda humanitária, e pediu que a proteção dos civis seja a "prioridade absoluta" à medida que as forças iraquianas batalham para retomar Mossul.

  • Fomos conhecer o novo Samsung S8
    1:42
  • E depois do Brexit?
    3:42
  • Britânicos a viver no Algarve falam em desilusão
    2:32

    Brexit

    Para muitos dos britânicos que vivem no Algarve, o Brexit é a confirmação de que o resultado surpreendente do referendo não tem retorno. Certificados de residência e até a dupla nacionalidade são questões que a partir de agora passam a estar em cima da mesa.