sicnot

Perfil

Desporto

Bruno César assina pelo Sporting

O Sporting anunciou hoje a contratação do futebolista brasileiro Bruno César, que atuava no Estoril-Praia, num contrato válido até 2020 e com uma cláusula de rescisão no valor de 60 milhões de euros.

O brasileiro, de 27 anos, vai voltar assim a trabalhar com Jorge Jesus, com quem esteve no Benfica na época 2011/12 e em metade da temporada seguinte. (Arquivo)

O brasileiro, de 27 anos, vai voltar assim a trabalhar com Jorge Jesus, com quem esteve no Benfica na época 2011/12 e em metade da temporada seguinte. (Arquivo)

© Jose Manuel Ribeiro / Reuters

De acordo com o comunicado publicado no site oficial dos 'leões' na internet, Bruno César começa a trabalhar com a equipa do Sporting a partir de sábado, embora só possa começar a trabalhar em janeiro de 2016.

O brasileiro, de 27 anos, vai voltar assim a trabalhar com Jorge Jesus, com quem esteve no Benfica na época 2011/12 e em metade da temporada seguinte.

Antes de chegar à Luz, Bruno César passou, entre outros, por Corinthians e Santo André, passando depois pelo Al-Ahli Jeddah, da Arábia Saudita, e pelo Palmeiras, antes de regressar esta época ao futebol português, no Estoril-Praia.

Ao serviço dos 'canarinhos', o internacional brasileiro fez 10 jogos na I Liga portuguesa e um na Taça de Portugal, marcando um golo.

Lusa

  • Esquerda contra a venda do Novo Banco
    1:51

    Economia

    O futuro do Novo Banco promete agitar a maioria de esquerda nas próximas semanas. O Bloco de Esquerda e o PCP estão contra os planos de privatização e insistem que a solução é nacionalizar o banco. O Bloco de Esquerda defende que privatizar 75% é o pior de dois mundos. Já o PCP diz que o banco deve ser integrado no setor público.

  • Vídeo amador mostra destruição na Síria
    1:04

    Mundo

    A guerra na Síria continua a fazer vítimas mortais. Um vídeo amador divulgado esta segunda-feira mostra o estado de uma localidade a este de Damasco, depois de um ataque aéreo no fim-de-semana. No ataque, 16 pessoas morreram e há várias dezenas de feridos.

  • Pescador resgatado de um lago gelado na Estónia
    1:08
  • Banco do Metro com pénis gera polémica no México

    Mundo

    Um banco em formato de homem com o pénis exposto, numa das carruagens de Metro da Cidade do México, está a gerar polémica. A iniciativa integra uma campanha contra o assédio sexual de que as mulheres são vítima no país.