sicnot

Perfil

Desporto

Ronaldo considera que Messi deve vencer a próxima Bola de Ouro

Ronaldo considera que Messi deve vencer a próxima Bola de Ouro

Com o aproximar do final do ano começam as últimas divulgações para os prémios de melhor do mundo. Ronaldo e Messi - um deles deve ganhar a Bola de Ouro. Os dois estão no onze ideal do ano e dizem que a chave do sucesso está no trabalho duro que fazem diariamente. O internacional português já veio apoiar a escolha do argentino para a atribuição da Bola de Ouro.

  • Ronaldo entre os candidatos à Bola de Ouro 2015

    Desporto

    Cristiano Ronaldo é candidato à Bola de Ouro 2015. A revista France Football revelou os 23 nomeados à conquista do troféu onde Ronaldo concorre com Messi, Neymar e Suárez pela conquista da quarta Bola de Ouro da sua carreira, após ter vencido o prémio nos últimos dois anos. Também o português José Mourinho é candidato ao título de treinador do ano.

  • O resgate dos passageiros do naufrágio em Cascais
    1:48
  • É importante que "as pessoas não tenham medo" de denunciar o tráfico humano
    0:48

    País

    Manuel Albano, relator nacional para o tráfico de pessoas, concorda com a ideia de que é necessário continuar a investir na inspeção e na fiscalização para travar o tráfico de seres humanos, mas rejeita a denúncia do sindicato dos trabalhadores do SEF, que esta quinta-feira alertou para a "falta de controlo".

  • Trocar a economia pela dança
    7:21
  • Salas de consumo assistido previstas na lei há 17 anos
    3:01
  • O que faz um guaxinim às duas da manhã num quartel de bombeiros?

    Mundo

    Os animais são muitas vezes os protagonistas de histórias incríveis ou até insólitas. Desde o cão mais pequeno ao urso mais assustador. Desta vez, o principal interveniente é um guaxinim, que foi levado até um quartel de bombeiros por uma dona muito preocupada. Porquê? O animal estava sob o efeito de drogas.

    SIC

  • "Por vezes até as princesas da Disney ficam apavoradas"

    Mundo

    A atriz norte-americana Patti Murin foi esta semana elogiada nas redes sociais por se preocupar com a sua saúde mental e não ter problemas em falar sobre o assunto. A artista faltou a um espetáculo da Disney, onde ia atuar, devido a um ataque de ansiedade.

    SIC