sicnot

Perfil

Desporto

Telma Santos eliminada nos "quartos" nos Internacionais de Porto Rico

Telma Santos perdeu hoje por 2-1 com a húngara Laura Sarosis nos quartos de final dos Internacionais de Porto Rico em badminton, que se estão a disputar em San Juan.

(arquivo)

(arquivo)

REUTERS

A atleta portuguesa, atual 136.ª do "ranking" mundial, foi afastada do torneio pela quarta cabeça de série e soma mais 1.370 pontos para o "ranking" mundial e de apuramento olímpico "Race to Rio".

Depois de Porto Rico, volta a competir nos Internacionais do Suriname, de 18 a 21 em Paramaribo.

"Não deu... Talvez com um pouco mais de calma no fim do primeiro 'set' pudesse ter vencido em dois 'sets'. Senti dificuldade em recuperar depois de cada jogada longa. Muita humidade. Venceu quem falhou menos e se apresentou melhor a nível de resistência física", comentou a jogadora no final do torneio, na sua página de Facebook.

"Agora tenho duas hipóteses... baixar os braços ou levantar já e seguir em frente pensando no Suriname. Eu escolho a segunda", acrescentou a jogadora portuguesa.

Lusa

  • Portugal com 3.ª maior dívida pública da UE

    Economia

    A dívida pública recuou, em termos homólogos, na zona euro e na União Europeia (UE), no primeiro trimestre, tendo Portugal registado a terceira maior dos 28 (130,5%), depois da Grécia e de Itália, divulga hoje o Eurostat.

  • Crianças no Daesh - 2ª Parte
    23:43
  • Montenegro e o futuro do PSD: "Não vou pedir licença para avançar"
    1:41

    País

    Luís Montenegro admite que se achar que é a pessoa ideal para a liderança do PSD, não vai pedir licença a ninguém para avançar. Em entrevista à SIC Notícias, o ex-líder parlamentar do PSD diz que está ao lado de Passos Coelho mas sublinha que é importante que haja uma clarificação na liderança do partido.

    Entrevista SIC Notícias

  • "Estes engenheiros não tiveram formação para exercer arquitetura"
    7:00

    País

    O Parlamento aprovou esta quarta-feira as propostas do PSD e do PAN para devolver aos engenheiros a possibilidade de assinarem projetos de arquitetura. Os aquitetos discordam da medida. José Manuel Pedreirinho, presidente da Ordem dos arquitetos, esteve na Edição da Noite da SIC Notícias para falar sobre o assunto.

    Entrevista SIC Notícias

  • "Foi uma grande honra ser deputado"
    1:23

    País

    Alberto Martins vai deixar a vida política, o socialista renunciou esta quarta-feira ao cargo de deputado, que ocupava há 30 anos, com algumas interrupções. Alberto Martins desempenhou funções de ministro da Reforma do Estado no segundo Governo de António Guterres, e de ministro da Justiça no segundo Executivo liderado por josé Sócrates. O socialista vai ser substituído por Hugo Carvalho.