sicnot

Perfil

Desporto

Telma Santos eliminada nos "quartos" nos Internacionais de Porto Rico

Telma Santos perdeu hoje por 2-1 com a húngara Laura Sarosis nos quartos de final dos Internacionais de Porto Rico em badminton, que se estão a disputar em San Juan.

(arquivo)

(arquivo)

REUTERS

A atleta portuguesa, atual 136.ª do "ranking" mundial, foi afastada do torneio pela quarta cabeça de série e soma mais 1.370 pontos para o "ranking" mundial e de apuramento olímpico "Race to Rio".

Depois de Porto Rico, volta a competir nos Internacionais do Suriname, de 18 a 21 em Paramaribo.

"Não deu... Talvez com um pouco mais de calma no fim do primeiro 'set' pudesse ter vencido em dois 'sets'. Senti dificuldade em recuperar depois de cada jogada longa. Muita humidade. Venceu quem falhou menos e se apresentou melhor a nível de resistência física", comentou a jogadora no final do torneio, na sua página de Facebook.

"Agora tenho duas hipóteses... baixar os braços ou levantar já e seguir em frente pensando no Suriname. Eu escolho a segunda", acrescentou a jogadora portuguesa.

Lusa

  • Coreia do Norte foi "isolada à força"

    Mundo

    O empresário espanhol León Smit, que organiza visitas à Coreia do Norte, diz que o país foi "isolado à força", sendo "muito difícil" estabelecer relações comerciais com Pyongyang, sob o regime de Kim Jong-un.

  • Fuga de Vale de Judeus em junho de 1975 no Perdidos e Achados
    0:36

    Perdidos e Achados

    Prisão Vale de Judeus, final de tarde de domingo, dia 29 de junho de 1975. O plano da fuga terá sido desenhado por uma vintena de homens. Serrada a presiana metálica era preciso passar, para fora do edifício, as cabeceiras dos beliches onde os presos dormiam. Ao longo de cerca de uma hora 89 detidos, agentes da PIDE/DGS, a Polícia Internacional e de Defesa do Estado português extinta depois da revolução de 1974, fogem do estabelecimento prisional.

    Segunda-feira no Jornal da Noite