sicnot

Perfil

Desporto

Luxemburgo-Portugal pode "servir para limpar imagem" da derrota de sábado, diz Danilo

O médio defensivo Danilo considerou hoje que o jogo particular com a seleção de futebol do Luxemburgo, na terça-feira, deverá servir para "'limpar' um bocado a imagem" da recente derrota de Portugal, por 1-0, na Rússia.

Lusa

Lusa

JOS\303\211 SENA GOUL\303\203O

"Este jogo é importante para 'limpar' um bocado a imagem do jogo que fizemos contra a Rússia, mas penso que não é nenhum teste, nem nenhuma 'prova de fogo' para cimentar a convocatória para o Europeu", considerou o jogador do FC Porto, adiantando que o selecionador Fernando Santos "já tem mais ou menos a ideia dos jogadores que podem ir ao Europeu do próximo ano, a decorrer em França.

"Vamos encarar este jogo como mais um para ganhar e dar tudo o que temos", concluiu o jogador, na conferência de imprensa de antevisão da receção do Luxemburgo a Portugal, no estádio Josy Barthel, na cidade do Luxemburgo, às 19:30 (horas de Lisboa) de sexta-feira.

Ainda sobre a derrota de sábado contra os russos, o jogador admitiu que Portugal "entrou um bocado mal na primeira parte".

"O 'mister' não podia ter ficado satisfeito com a nossa entrada, depois equilibrámos um bocado o jogo, mas penso que o que faltou à equipa foi um bocado de agressividade e deixámos que a Rússia controlasse o jogo, o que não é característica do nosso jogo", analisou o médio,

Lusa

  • Avião cruza-se com drone a 900 metros de altitude
    2:01
  • Naufrágio na Colômbia registado em vídeo
    2:11
  • PSP descentraliza a regularização de armas
    3:55

    País

    A PSP de Bragança percorreu os 12 concelhos do distrito ao encontro dos proprietários de armas com vista à sua regularização. A iniciativa, que pretende evitar a deslocação das pessoas à capital de distrito, teve uma forte adesão.

  • O último adeus a Miguel Beleza

    País

    O velório do economista e ex-ministro das Finanças realiza-se esta segunda-feira na Igreja do Campo Grande, em Lisboa, a partir das 18h00.

  • Trump quebra tradição da Casa Branca com 20 anos

    Mundo

    Donald Trump decidiu não fazer um jantar de celebração pelo fim do Ramadão, o mês em que os muçulmanos cumprem jejum entre o nascer e o pôr do sol. O Presidente dos Estados Unidos quebrou a tradição da Casa Branca, pela primeira vez em 20 anos.