sicnot

Perfil

Desporto

Surfistas Frederico Morais e Tiago Pires estão a competir no Havai

Os surfistas Frederico Morais e Tiago Pires estão a competir no Havai. Os dois portugueses entram nas derradeiras etapas de qualificação, para tentar subir no ranking de acesso ao circuito principal de surf.

(Arquivo)

(Arquivo)

LUSA

Na primeira etapa da "Triple Crown", Tiago Pires e Frederico Morais destacaram-se pela forma como eliminaram a concorrência. O campeão nacional, Frederico Morais, foi mesmo o grande protagonista da ronda, ao alcançar o melhor registo do dia com 17,96 pontos. Tiago Pires também já está na terceira ronda. Já Vasco Ribeiro fez uma má escolha de ondas e acabou por ser eliminado.

  • Imposto do sal travado

    Orçamento do Estado 2018

    O CDS-PP conseguiu aprovar, com a abstenção do PCP, uma proposta para eliminar a taxa adicional sobre produtos como bolachas, biscoitos, batatas fritas e flocos de cereais com excesso de sal.

  • Momentos da história de João Ricardo
    10:37
  • Mulher salva dos carris segundos antes de chegar comboio
    0:34
  • Os 72 golos de mais uma noite de Liga Europa

    Liga Europa

    Os 16 avos-de-final da Liga Europa começam a ganhar forma. São já 16 as equipas apuradas para a próxima fase da competição, entre elas o Sporting de Braga, que somou mais uma vitória. Em sentido inverso, o Vitória de Guimarães saiu derrotado de Salzburgo e ficou mais longe da qualificação. A 5.ª jornada da fase de grupos jogou-se esta quinta-feira e ao todo marcaram-se 72 golos. Estão todos aqui, para ver ou rever.

  • Vodafone Mexefest arranca hoje
    2:29