sicnot

Perfil

Desporto

Surfistas Frederico Morais e Tiago Pires estão a competir no Havai

Os surfistas Frederico Morais e Tiago Pires estão a competir no Havai. Os dois portugueses entram nas derradeiras etapas de qualificação, para tentar subir no ranking de acesso ao circuito principal de surf.

(Arquivo)

(Arquivo)

LUSA

Na primeira etapa da "Triple Crown", Tiago Pires e Frederico Morais destacaram-se pela forma como eliminaram a concorrência. O campeão nacional, Frederico Morais, foi mesmo o grande protagonista da ronda, ao alcançar o melhor registo do dia com 17,96 pontos. Tiago Pires também já está na terceira ronda. Já Vasco Ribeiro fez uma má escolha de ondas e acabou por ser eliminado.

  • Obras no Miradouro de São de Pedro de Alcântara não foram a concurso
    2:50

    País

    As obras no Miradouro de São Pedro de Alcântara, em Lisboa, arrancaram esta segunda-feira. A intervenção foi adjudicada à construtora Teixeira Duarte sem concurso público. A autarquia justifica esta decisão com o caráter urgente da obra, argumento que não consta do relatório do Laboratório Nacional de Engenheria Civil, a que a SIC teve acesso.

  • Rajadas de vento em Moscovo atingem os 110 km/hora
    0:57

    Mundo

    A passagem de uma tempestade por Moscovo fez pelo menos 11 mortos e mais de 50 feridos. Os ventos fortes, que chegaram aos 110 km/hora, destruíram carros e telhados e provocaram atrasos nos transportes. Na região de Stavropol, mais de 60 mil pessoas foram retiradas de casa por perigo de cheias.