sicnot

Perfil

Desporto

Medidas de segurança reforçadas na véspera do FC Porto-Dínamo Kiev

As medidas de segurança no Estádio do Dragão foram reforçadas na véspera do jogo com o Dínamo de Kiev, da Liga dos Campeões, devido a possíveis atentados terroristas na Europa, confirmou à Lusa fonte do FC Porto.

O FC Porto recebe esta terça-feira, no Estádio do Dragão, os ucranianos do Dínamo de Kiev, em jogo da 5ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

O FC Porto recebe esta terça-feira, no Estádio do Dragão, os ucranianos do Dínamo de Kiev, em jogo da 5ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

FERNANDO VELUDO / Lusa

De acordo com a mesma fonte, este é "um procedimento normal tendo em conta ao que tem vindo a acontecer pela Europa, nomeadamente em espetáculos de grande dimensão".

Em dia de conferências de imprensa de antevisão do jogo entre o FC Porto e o Dínamo de Kiev, além do reforço de seguranças no interior e nas imediações do estádio, todos os jornalistas, portugueses e estrangeiros, foram sujeitos a revista, ao contrário do habitual.

Para o dia do jogo as medidas de seguranças previstas são as mesmas que habitualmente existem nos restantes jogos da prova europeia.

O FC Porto recebe esta terça-feira, no Estádio do Dragão, os ucranianos do Dínamo de Kiev, em jogo da 5ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, e que se prevê com lotação quase esgotada.

Lusa

  • Oceanário de Lisboa dá formação sobre impacto da acumulação de plásticos nos oceanos
    2:37
  • Trump e Netanyahu discutiram "ameaças que o Irão coloca"

    Mundo

    O novo Presidente norte-americano, Donald Trump, e o primeiro-ministro israelita, Benjamin Netanyahu, debateram "as ameaças que o Irão coloca" e concordaram que a paz israelo-palestiniana só pode ser "negociada diretamente", anunciou este domingo a Casa Branca.