Medidas de segurança reforçadas na véspera do FC Porto-Dínamo Kiev
23.11.2015 20h13
As medidas de segurança no Estádio do Dragão foram reforçadas na véspera do jogo com o Dínamo de Kiev, da Liga dos Campeões, devido a possíveis atentados terroristas na Europa, confirmou à Lusa fonte do FC Porto.
O FC Porto recebe esta terça-feira, no Estádio do Dragão, os ucranianos do Dínamo de Kiev, em jogo da 5ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
FERNANDO VELUDO / Lusa
De acordo com a mesma fonte, este é "um procedimento normal tendo em conta ao que tem vindo a acontecer pela Europa, nomeadamente em espetáculos de grande dimensão".
Em dia de conferências de imprensa de antevisão do jogo entre o FC Porto e o Dínamo de Kiev, além do reforço de seguranças no interior e nas imediações do estádio, todos os jornalistas, portugueses e estrangeiros, foram sujeitos a revista, ao contrário do habitual.
Para o dia do jogo as medidas de seguranças previstas são as mesmas que habitualmente existem nos restantes jogos da prova europeia.
O FC Porto recebe esta terça-feira, no Estádio do Dragão, os ucranianos do Dínamo de Kiev, em jogo da 5ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, e que se prevê com lotação quase esgotada.
Lusa
Relacionados
- 1:28
Lopetegui considera receção ao Dínamo Kiev o jogo mais importante do ano
Maicon está recuperado e pode jogar pelo FC Porto, esta terça-feira, frente ao Dínamo de Kiev, para a Liga dos Campeões. Julen Lopetegui tem o plantel todo disponível. O treinador dos dragões diz que este é o jogo mais importante do ano.
-
Maxi, André e Danilo regressam à convocatória do FC Porto
O treinador do FC Porto, Julen Lopetegui, convocou para a partida desta terça-feira, frente ao Dínamo de Kiev, os jogadores internacionais do plantel que foram poupados do jogo do fim de semana, para a Taça de Portugal.
Na Homepage
- 0:54
- 0:32
"Há partidos que no discurso dizem uma coisa mas com o voto fazem outra"
26.04.2018 às 19h42
-
- 0:57
-
Português assassinou mulher e filho na Suíça por não aceitar separação
A não aceitação da separação está na origem do crime perpetrado por um cidadão português que assassinou a mulher e o filho na quarta-feira, em Payerne, centro-oeste da Suíça, revelou a edição eletrónica da Gazeta Lusófona.
26.04.2018 às 20h24
- 0:20
- 1:27
-
"Se não conseguir subir, pelo menos rasteje"
Depois de quatro horas e mais de 2700 degraus, Mandy Horvath chegou ao cimo do monte de Manitou, no Colorado, Estados Unidos. Uma história de persistência e superação.
26.04.2018 às 21h21
-
Vírus Zika mata tumores cerebrais humanos em experiência com ratos
Cientistas verificaram num ensaio pré-clínico com ratos que o vírus Zika elimina tumores cerebrais comuns em crianças com menos de cinco anos, foi esta quinta-feira divulgado.
26.04.2018 às 20h35
- 3:03
- 1:30