sicnot

Perfil

Desporto

Medidas de segurança reforçadas na véspera do FC Porto-Dínamo Kiev

As medidas de segurança no Estádio do Dragão foram reforçadas na véspera do jogo com o Dínamo de Kiev, da Liga dos Campeões, devido a possíveis atentados terroristas na Europa, confirmou à Lusa fonte do FC Porto.

O FC Porto recebe esta terça-feira, no Estádio do Dragão, os ucranianos do Dínamo de Kiev, em jogo da 5ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

O FC Porto recebe esta terça-feira, no Estádio do Dragão, os ucranianos do Dínamo de Kiev, em jogo da 5ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

FERNANDO VELUDO / Lusa

De acordo com a mesma fonte, este é "um procedimento normal tendo em conta ao que tem vindo a acontecer pela Europa, nomeadamente em espetáculos de grande dimensão".

Em dia de conferências de imprensa de antevisão do jogo entre o FC Porto e o Dínamo de Kiev, além do reforço de seguranças no interior e nas imediações do estádio, todos os jornalistas, portugueses e estrangeiros, foram sujeitos a revista, ao contrário do habitual.

Para o dia do jogo as medidas de seguranças previstas são as mesmas que habitualmente existem nos restantes jogos da prova europeia.

O FC Porto recebe esta terça-feira, no Estádio do Dragão, os ucranianos do Dínamo de Kiev, em jogo da 5ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, e que se prevê com lotação quase esgotada.

Lusa

  • PSD e CDS assinalam 36º aniversário da morte de Francisco Sá Carneiro
    1:38

    País

    O presidente do PSD deixou críticas ao Partido Comunista, este domingo, a propósito do aniversário da morte de Francisco Sá Carneiro. Pedro Passos Coelho lembrou os festejos dos comunistas na altura, numa resposta a quem questionou a abstenção dos sociais-democratas ao voto de pesar a Fidel Castro, que o PCP levou ao Parlamento. Este domingo, tanto o PSD como o CDS-PP prestaram homenagem a Sá Carneiro e Adelino Amaro da Costa.