sicnot

Perfil

Desporto

Jogador de futebol americano baleado em Miami

O jogador de futebol americano Stedman Bailey, da equipa St. Louis Reims, foi alvejado em Miami e encontra-se "em estado crítico, mas estável", comunicou o seu clube.

Bailey, que se encontrava suspenso por quatro jogos na Liga de futebol americano, por abuso de substâncias, estaria num carro com outros familiares, entre quais duas crianças, quando o incidente ocorreu, na terça-feira.

"Está no hospital em estado crítico, mas estável. Estamos a recolher informação e a mesma será comunicada assim que soubermos mais", adiantou o clube em comunicado, chegando a dizer que falou com Steadman.

A imprensa revela que o jogador estaria com a sua família, duas crianças e um primo, quando um outro carro parou de lado e começaram os disparos, com o jogador a ser baleado, por duas vezes, na cabeça.

É também avançado que o primo do jogador, que tentou proteger as crianças, foi atingido várias vezes e este encontra-se em risco de vida.

Lusa

  • A fuga dos PIDES
    1:16

    Perdidos e Achados

    Ao final do dia 29 de Junho de 1975, 89 agentes da PIDE fugiam da cadeia de Vale de Judeus, em Alcoentre. Mais de 40 anos depois, Perdidos e Achados recupera um dos acontecimentos do Verão Quente em Portugal. Hoje no Jornal da Noite e conteúdos exclusivos no site.

    Hoje no Jornal da Noite

  • Uma volta a Portugal. De bicicleta mas sem licra

    País

    Um grupo de professores propõe-se a repetir o percurso da 1.ª Volta a Portugal em Bicicleta, 90 anos depois. Não se trata de uma corrida, pelo contrário querem provar que qualquer um o pode fazer e promover o uso da bicicleta como meio de transporte pessoal. “Dar a volta” parte para a estrada esta quarta-feira, de Lisboa a Setúbal, tal como em 26 de abril de 1927.

    Ricardo Rosa

  • Casa Madonna di Fatima em Roma é um lar de idosos com 9 irmãs portuguesas
    4:29

    Mundo

    A mais antiga igreja dedicada à Senhora de Fátima em Roma tem mais de 50 anos. Foi construída pelas franciscanas hospitaleiras do Imaculado Coração, uma congregação fundada em Portugal. Hoje, as religiosas portuguesas gerem um lar na mesma rua, mas o templo foi entregue a uma congregação italiana.