sicnot

Perfil

Desporto

Jogador de futebol americano baleado em Miami

O jogador de futebol americano Stedman Bailey, da equipa St. Louis Reims, foi alvejado em Miami e encontra-se "em estado crítico, mas estável", comunicou o seu clube.

Bailey, que se encontrava suspenso por quatro jogos na Liga de futebol americano, por abuso de substâncias, estaria num carro com outros familiares, entre quais duas crianças, quando o incidente ocorreu, na terça-feira.

"Está no hospital em estado crítico, mas estável. Estamos a recolher informação e a mesma será comunicada assim que soubermos mais", adiantou o clube em comunicado, chegando a dizer que falou com Steadman.

A imprensa revela que o jogador estaria com a sua família, duas crianças e um primo, quando um outro carro parou de lado e começaram os disparos, com o jogador a ser baleado, por duas vezes, na cabeça.

É também avançado que o primo do jogador, que tentou proteger as crianças, foi atingido várias vezes e este encontra-se em risco de vida.

Lusa

  • O vestido de Jennifer Lawrence que está a dar que falar

    Cultura

    Jennifer Lawrence escolheu um vestido arrojado para usar na sessão fotografia do próximo filme e a internet reagiu. Muitas foram as críticas feitas, que davam conta de uma roupa "demasiado reveladora" para o frio que se fazia sentir em Londres. Mas Jennifer Lawrence não deixou passar, criticando os comentários "sexistas" e "nada feministas".

    SIC

  • Proposta criação de 77 mil empregos através de uma descida da TSU
    1:23
  • Governo enfrenta vaga de contestação
    2:35

    Economia

    O Governo enfrenta uma onda de contestação. Guardas prisionais, procuradores, professores, médicos e enfermeiros descontentes ameaçam com greves nos diferentes setores, já nos meses de março e abril.

  • 296 mortos em 2 dias de bombardeamentos em Ghouta Oriental
    2:16
  • Tiroteio na Florida foi o 18.º registado em meio escolar nos EUA desde janeiro
    1:25