sicnot

Perfil

Desporto

Jogador de futebol americano baleado em Miami

O jogador de futebol americano Stedman Bailey, da equipa St. Louis Reims, foi alvejado em Miami e encontra-se "em estado crítico, mas estável", comunicou o seu clube.

Bailey, que se encontrava suspenso por quatro jogos na Liga de futebol americano, por abuso de substâncias, estaria num carro com outros familiares, entre quais duas crianças, quando o incidente ocorreu, na terça-feira.

"Está no hospital em estado crítico, mas estável. Estamos a recolher informação e a mesma será comunicada assim que soubermos mais", adiantou o clube em comunicado, chegando a dizer que falou com Steadman.

A imprensa revela que o jogador estaria com a sua família, duas crianças e um primo, quando um outro carro parou de lado e começaram os disparos, com o jogador a ser baleado, por duas vezes, na cabeça.

É também avançado que o primo do jogador, que tentou proteger as crianças, foi atingido várias vezes e este encontra-se em risco de vida.

Lusa

  • BCE autoriza CGD a avançar com recapitalização

    Caso CGD

    A Caixa Geral de Depósitos informou esta sexta-feira que vai prosseguir com as operações da primeira fase do aumento de capital, depois de ter obtido autorização para isso junto do Banco Central Europeu (BCE) e do Banco de Portugal.

  • Costa confiante no crescimento da economia e das exportações
    1:09

    Economia

    O primeiro-ministro manifestou confiança no crescimento da economia e das exportações. À margem da cerimónia dos 25 anos da Auto Europa em Portugal, António Costa deu vários exemplos de investimento estrangeiro, feito nas últimas semanas no país, e disse que os dados económicos recentes são positivos.

  • Turista italiano assassinado em favela do Rio de Janeiro
    1:01

    Mundo

    Um turista italiano de 52 anos foi assassinado numa favela do Rio de Janeiro, no Brasil, enquanto viajava com um amigo. Após várias horas com o gangue autor do crime, o amigo que se encontrava com a vítima acabou por ser libertado.

  • O anúncio de natal que está a emocionar o mundo
    1:47