sicnot

Perfil

Desporto

Jogador de futebol americano baleado em Miami

O jogador de futebol americano Stedman Bailey, da equipa St. Louis Reims, foi alvejado em Miami e encontra-se "em estado crítico, mas estável", comunicou o seu clube.

Bailey, que se encontrava suspenso por quatro jogos na Liga de futebol americano, por abuso de substâncias, estaria num carro com outros familiares, entre quais duas crianças, quando o incidente ocorreu, na terça-feira.

"Está no hospital em estado crítico, mas estável. Estamos a recolher informação e a mesma será comunicada assim que soubermos mais", adiantou o clube em comunicado, chegando a dizer que falou com Steadman.

A imprensa revela que o jogador estaria com a sua família, duas crianças e um primo, quando um outro carro parou de lado e começaram os disparos, com o jogador a ser baleado, por duas vezes, na cabeça.

É também avançado que o primo do jogador, que tentou proteger as crianças, foi atingido várias vezes e este encontra-se em risco de vida.

Lusa

  • O primeiro eclipse solar do ano
    0:57
  • O Nokia 3310 está de volta
    1:16

    Economia

    A Nokia chegou a ser uma das maiores empresas do mundo devido ao fabrico de telemóveis. Caiu, mas acaba de fazer renascer um dos sucessos de vendas do início do milénio. O anúncio foi feito este domingo, em Barcelona.