sicnot

Perfil

Desporto

Ronaldo diz que Real Madrid fez um jogo muito bom tirando os últimos 15 minutos

O futebolista português Cristiano Ronaldo considerou na quarta-feira que o Real Madrid fez um jogo muito bom, apesar dos últimos 15 minutos, em que permitiu que o Shakhtar Donetsk recuperasse de 4-0 para 4-3.

© Gleb Garanich / Reuters

"O importante é que o Real Madrid jogou bem, com confiança, tirando os últimos 15 minutos jogámos muito bem", disse Ronaldo, ao site da UEFA, após o triunfo dos 'merengues' na quinta jornada da Liga dos Campeões.

Cristiano Ronaldo bisou na partida, aos 18 e 70 minutos, e ainda fez as assistências para Modric (50) e Carvajal (52), com o conjunto ucraniano a marcar três golos nos últimos 15 minutos, por Alex Teixeira, aos 77 e 88, o primeiro de grande penalidade, e por Dentinho, aos 83.

"Acho que começámos muito bem o jogo, marcámos um golo, depois disso controlámos o jogo, criámos mais hipóteses. Na segunda parte fizemos o mesmo, marcámos mais três golos, estávamos sólidos, compactos, a jogar bem, com confiança, mas nos últimos 15 minutos relaxámos e o Shakhtar marcou", afirmou.

O Real Madrid já estava qualificado para os 'oitavos' da Liga dos Campeões e segue na primeira posição do Grupo A, com 13 pontos, mais três do que o Paris Saint-Germain, também qualificado, e mais 10 do que Shakhtar e Malmoe.

Lusa

  • Tragédia de Vila Nova da Rainha foi há uma semana
    7:18
  • Escutas da Operação Marquês "não podem servir de prova"
    1:36

    Operação Marquês

    As defesas de José Sócrates e de Ricardo Salgado queixam-se que as escutas do processo Marquês estão infetadas por um vírus informático. Os advogados dizem que tal como estão as escutas não podem servir de prova. No entanto, o Ministério Público diz que estão reunidas as condições para começar a contar o prazo para a abertura de instrução.

    Luís Garriapa

  • Saco azul do BES pagou a 106 pessoas e 96 avenças ocultas
    2:21

    Economia

    Pelo menos 106 pessoas receberam dinheiro da Espírito Santo Enterprises, a companhia offshore criada nas Ilhas Virgens Britânicas e que terá funcionado como um gigantesco saco azul do Grupo Espírito Santo. O jornal Expresso revelou os primeiros vinte nomes da lista, entre os quais estão Zeinal Bava, antigo CEO da PT, e Manuel Pinho, ex-ministro da economia do Governo de José Sócrates.

  • Admirável mundo novo
    16:17