sicnot

Perfil

Desporto

NBA investiga alegada agressão de jogador à saída de um bar

A Liga Norte-americana de Basquetebol (NBA) abriu hoje um inquérito a um incidente protagonizado por Jahlil Okafor, poste dos Philadelphia 76ers e terceira escolha do 'draft', que terá agredido um homem em Boston, quando saía de um bar.

Jahlil Okafor (Centro)

Jahlil Okafor (Centro)

© USA Today Sports / Reuters

O site TMZ Sports publicou um vídeo que parece mostrar o poste de 19 anos numa cena de pugilato com outro homem, horas depois dos 76ers terem sido derrotados em casa dos Celtics (84-80), aumentado para 16 a série de derrotas esta temporada.

Ao todo, os 76ers perderam os últimos 26 jogos, tendo em conta ainda a época passada, naquele que já é o pior recorde da história da NBA.

Os responsáveis da competição decidiram abrir um inquérito aos incidentes em Boston, assim como os Philadelphia 76ers.

Lusa

  • Uma viagem pela Estrada Nacional 236
    2:52
  • A reconstrução depois da tragédia de Pedrógão
    2:43
  • Marcelo reúne-se na quarta-feira com Putin

    País

    O Presidente da República reúne-se na quarta-feira, em Moscovo, com o líder russo, Vladimir Putin, informou este domingo a Presidência. Marcelo Rebelo de Sousa estará na capital da Federação Russa para assistir ao jogo da seleção portuguesa na fase final do Mundial de Futebol com a equipa de Marrocos

  • Novo busto de Ronaldo foi pedido pelo Museu CR7
    2:07
  • Grécia e Macedónia assinam acordo histórico
    2:02

    Mundo

    A Grécia e a Macedónia assinaram um acordo histórico para mudar o nome da antiga República Jugoslava para República da Macedónia do Norte. Em causa está um problema diplomático entre os dois países que dificultou os planos da Macedónia em aderir à União Europeia e às Nações Unidas.