sicnot

Perfil

Desporto

NBA investiga alegada agressão de jogador à saída de um bar

A Liga Norte-americana de Basquetebol (NBA) abriu hoje um inquérito a um incidente protagonizado por Jahlil Okafor, poste dos Philadelphia 76ers e terceira escolha do 'draft', que terá agredido um homem em Boston, quando saía de um bar.

Jahlil Okafor (Centro)

Jahlil Okafor (Centro)

© USA Today Sports / Reuters

O site TMZ Sports publicou um vídeo que parece mostrar o poste de 19 anos numa cena de pugilato com outro homem, horas depois dos 76ers terem sido derrotados em casa dos Celtics (84-80), aumentado para 16 a série de derrotas esta temporada.

Ao todo, os 76ers perderam os últimos 26 jogos, tendo em conta ainda a época passada, naquele que já é o pior recorde da história da NBA.

Os responsáveis da competição decidiram abrir um inquérito aos incidentes em Boston, assim como os Philadelphia 76ers.

Lusa

  • Dois jovens atropelados mortalmente no concelho de Montemor-o-Velho
    2:20
  • Presidente de "O Sonho" suspeito de peculato e fraude
    2:26

    País

    O presidente das três instituições de solidariedade social de Setúbal - incluindo "O Sonho" -, que na sexta-feira foram alvo de buscas, foi constituído arguido. Florival Cardoso é, por enquanto, o único suspeito de peculato e fraude na obtenção de subsídios para as instituições.

  • Manifestação contra mina de urânio junta milhares em Salamanca
    1:39
  • Assalto a Tancos e roubo de armas da PSP podem estar relacionados
    1:24

    País

    O assalto a Tancos e o roubo de armas da PSP, três recuperadas na semana passada, podem estar relacionados. O semanário Expresso avançou este sábado que há suspeitos de terem participado nos dois assaltos e o grupo, ou parte dele, atua principalmente do Algarve, com possíveis ligações a outras organizações espalhadas pelo país ou até transacionais.

  • Cessar-fogo de 30 dias na Síria
    2:07