sicnot

Perfil

Desporto

NBA investiga alegada agressão de jogador à saída de um bar

A Liga Norte-americana de Basquetebol (NBA) abriu hoje um inquérito a um incidente protagonizado por Jahlil Okafor, poste dos Philadelphia 76ers e terceira escolha do 'draft', que terá agredido um homem em Boston, quando saía de um bar.

Jahlil Okafor (Centro)

Jahlil Okafor (Centro)

© USA Today Sports / Reuters

O site TMZ Sports publicou um vídeo que parece mostrar o poste de 19 anos numa cena de pugilato com outro homem, horas depois dos 76ers terem sido derrotados em casa dos Celtics (84-80), aumentado para 16 a série de derrotas esta temporada.

Ao todo, os 76ers perderam os últimos 26 jogos, tendo em conta ainda a época passada, naquele que já é o pior recorde da história da NBA.

Os responsáveis da competição decidiram abrir um inquérito aos incidentes em Boston, assim como os Philadelphia 76ers.

Lusa

  • Governo quer aumentar fiscalização a baixas fraudulentas
    1:10

    País

    O Governo quer criar uma bolsa de médicos para fiscalizar quem recebe o subsídio por doença. A intenção foi manifestada à TSF pela secretária de Estado da Segurança Social. Em 2016 foram detetados mais de 56 mil trabalhadores com baixa médica que afinal estavam aptos para trabalhar.

  • Novo motim em prisão brasileira do Rio Grande do Norte

    Mundo

    Um motim ocorreu esta segunda-feira de madrugada numa prisão do estado brasileiro de Rio Grande do Norte, sem fazer feridos ou mortos, depois de uma rebelião numa outra prisão do mesmo estado ter feito 26 mortos no fim de semana.

  • Cheias e derrocadas destroem várias casas no Peru
    0:42

    Mundo

    Um deslizamento de terras seguido de uma inundação destruiu várias casas no Peru. As imagens mostram o momento em que o deslizamento acontece e o caos que se gerou. O trânsito ficou cortado e as inundações que se seguiram obrigaram várias pessoas a abandonar as suas habitações.