sicnot

Perfil

Desporto

NBA investiga alegada agressão de jogador à saída de um bar

A Liga Norte-americana de Basquetebol (NBA) abriu hoje um inquérito a um incidente protagonizado por Jahlil Okafor, poste dos Philadelphia 76ers e terceira escolha do 'draft', que terá agredido um homem em Boston, quando saía de um bar.

Jahlil Okafor (Centro)

Jahlil Okafor (Centro)

© USA Today Sports / Reuters

O site TMZ Sports publicou um vídeo que parece mostrar o poste de 19 anos numa cena de pugilato com outro homem, horas depois dos 76ers terem sido derrotados em casa dos Celtics (84-80), aumentado para 16 a série de derrotas esta temporada.

Ao todo, os 76ers perderam os últimos 26 jogos, tendo em conta ainda a época passada, naquele que já é o pior recorde da história da NBA.

Os responsáveis da competição decidiram abrir um inquérito aos incidentes em Boston, assim como os Philadelphia 76ers.

Lusa

  • Presidente do Conselho Europeu admite divergências com Trump

    Mundo

    O presidente do Conselho Europeu, Donald Tusk, admitiu hoje que a reunião mantida em Bruxelas com o presidente norte-americano, Donald Trump, permitiu constatar pontos de concordância em várias áreas, mas também de discordância noutras, como clima, comércio e Rússia."

  • Mourinho volta a conquistar a Europa

    Liga Europa

    O Manchester United conquistou esta quarta-feira a Liga Europa pela primeira vez. Este foi o quarto título europeu para Mourinho, depois das conquistas da Taça UEFA, em 2002/03, e da Liga dos Campeões, em 2003/04 e 2009/10.

  • Mexicana vence ultramaratona a correr de sandálias e de saia

    Desporto

    Uma mexicana venceu uma ultramaratona de 50 quilómetros a correr de saia e sandálias de borracha. María Lorena Ramírez, de 22 anos, não é atleta profissional, nem recebeu treino específico para a Ultra Trail Cerro Rojo, prova que venceu, mas pertence à tribo Tarahumara, com uma longa e invulgar tradição de excelentes corredores.

    SIC

  • Marcelo diz que a Europa precisa de paixão
    2:36
  • Protestos e violência no Rio de Janeiro
    1:08