sicnot

Perfil

Desporto

NBA investiga alegada agressão de jogador à saída de um bar

A Liga Norte-americana de Basquetebol (NBA) abriu hoje um inquérito a um incidente protagonizado por Jahlil Okafor, poste dos Philadelphia 76ers e terceira escolha do 'draft', que terá agredido um homem em Boston, quando saía de um bar.

Jahlil Okafor (Centro)

Jahlil Okafor (Centro)

© USA Today Sports / Reuters

O site TMZ Sports publicou um vídeo que parece mostrar o poste de 19 anos numa cena de pugilato com outro homem, horas depois dos 76ers terem sido derrotados em casa dos Celtics (84-80), aumentado para 16 a série de derrotas esta temporada.

Ao todo, os 76ers perderam os últimos 26 jogos, tendo em conta ainda a época passada, naquele que já é o pior recorde da história da NBA.

Os responsáveis da competição decidiram abrir um inquérito aos incidentes em Boston, assim como os Philadelphia 76ers.

Lusa

  • Trocar a economia pela dança
    7:21
  • O que faz um guaxinim às duas da manhã num quartel de bombeiros?

    Mundo

    Os animais são muitas vezes os protagonistas de histórias incríveis ou até insólitas. Desde o cão mais pequeno ao urso mais assustador. Desta vez, o principal interveniente é um guaxinim, que foi levado até um quartel de bombeiros por uma dona muito preocupada. Porquê? O animal estava sob o efeito de drogas.

    SIC

  • "Por vezes até as princesas da Disney ficam apavoradas"

    Mundo

    A atriz norte-americana Patti Murin foi esta semana elogiada nas redes sociais por se preocupar com a sua saúde mental e não ter problemas em falar sobre o assunto. A artista faltou a um espetáculo da Disney, onde ia atuar, devido a um ataque de ansiedade.

    SIC