sicnot

Perfil

Desporto

Nacional vence Marítimo por 3-1 no dérbi da Madeira

O Nacional subiu esta sexta-feira provisoriamente ao 7º lugar da I Liga portuguesa de futebol, ao vencer em casa o Marítimo, por 3-1, no jogo que abriu a 11ª jornada da prova.

Com este triunfo, o Nacional subiu provisoriamente ao sétimo posto, com 14 pontos, os mesmos do Marítimo, 10º classificado.

Com este triunfo, o Nacional subiu provisoriamente ao sétimo posto, com 14 pontos, os mesmos do Marítimo, 10º classificado.

HOMEM DE GOUVEIA / Lusa

Sequeira deu vantagem aos nacionalistas aos 15 minutos, mas ainda antes do intervalo Dirceu empatou, aos 44. A jogar com mais um jogador desde os 47, por expulsão de Raul Silva, o Nacional conquistou os três pontos com golos de Rui Correia (60) e de Willyan (80

Com este triunfo, o Nacional subiu provisoriamente ao sétimo posto, com 14 pontos, os mesmos do Marítimo, 10.º classificado, e que terminou com nove elementos, depois de Edgar Costa ter visto o vermelho direto aos 89 minutos.

Lusa

  • Passos acusa Governo de "sacudir água do capote"

    País

    O líder do PSD, Pedro Passos Coelho, acusou este sábado o Governo de "sacudir a água do capote" para não assumir a responsabilidade pelo que está a ser decidido, usando uma política de comunicação que considerou ser um "embuste".