sicnot

Perfil

Desporto

Nacional vence Marítimo por 3-1 no dérbi da Madeira

O Nacional subiu esta sexta-feira provisoriamente ao 7º lugar da I Liga portuguesa de futebol, ao vencer em casa o Marítimo, por 3-1, no jogo que abriu a 11ª jornada da prova.

Com este triunfo, o Nacional subiu provisoriamente ao sétimo posto, com 14 pontos, os mesmos do Marítimo, 10º classificado.

Com este triunfo, o Nacional subiu provisoriamente ao sétimo posto, com 14 pontos, os mesmos do Marítimo, 10º classificado.

HOMEM DE GOUVEIA / Lusa

Sequeira deu vantagem aos nacionalistas aos 15 minutos, mas ainda antes do intervalo Dirceu empatou, aos 44. A jogar com mais um jogador desde os 47, por expulsão de Raul Silva, o Nacional conquistou os três pontos com golos de Rui Correia (60) e de Willyan (80

Com este triunfo, o Nacional subiu provisoriamente ao sétimo posto, com 14 pontos, os mesmos do Marítimo, 10.º classificado, e que terminou com nove elementos, depois de Edgar Costa ter visto o vermelho direto aos 89 minutos.

Lusa

  • Confrontos entre adeptos do Benfica e do SC Braga
    5:33

    Desporto

    Os adeptos do Benfica e do Sporting de Braga envolveram-se em confrontos num parque de estacionamento nas imediações do Estádio do Braga. O tumulto ocorreu por volta das 17:30 da tarde. O repórter da SIC Miguel Mota esteve no local onde contou o que aconteceu.

  • Táxi capaz de sobrevoar filas de trânsito ainda este ano no Dubai

    Mundo

    É o sonho de muitos que passam horas intermináveis em filas de trânsito. Trata-se de um drone com capacidade para transportar pessoas. "Operações regulares" deste insólito aparelho terão início em julho, no Dubai. O anúncio foi feito pela entidade que gere os transportes da cidade. Apenas um passageiro, com o peso máximo de 100 kg, pode seguir viagem neste táxi revolucionário, capaz de sobrevoar vias congestionadas pelo trânsito.