sicnot

Perfil

Desporto

Nacional vence Marítimo por 3-1 no dérbi da Madeira

O Nacional subiu esta sexta-feira provisoriamente ao 7º lugar da I Liga portuguesa de futebol, ao vencer em casa o Marítimo, por 3-1, no jogo que abriu a 11ª jornada da prova.

Com este triunfo, o Nacional subiu provisoriamente ao sétimo posto, com 14 pontos, os mesmos do Marítimo, 10º classificado.

Com este triunfo, o Nacional subiu provisoriamente ao sétimo posto, com 14 pontos, os mesmos do Marítimo, 10º classificado.

HOMEM DE GOUVEIA / Lusa

Sequeira deu vantagem aos nacionalistas aos 15 minutos, mas ainda antes do intervalo Dirceu empatou, aos 44. A jogar com mais um jogador desde os 47, por expulsão de Raul Silva, o Nacional conquistou os três pontos com golos de Rui Correia (60) e de Willyan (80

Com este triunfo, o Nacional subiu provisoriamente ao sétimo posto, com 14 pontos, os mesmos do Marítimo, 10.º classificado, e que terminou com nove elementos, depois de Edgar Costa ter visto o vermelho direto aos 89 minutos.

Lusa

  • Bataglia deixou passar 12 milhões pela sua conta a pedido de Salgado
    2:05

    Operação Marquês

    O presidente da Escom e arguido na Operação Marquês Helder Bataglia terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, amigo de José Sócrates. O amigo de Sócrates e Bataglia terão combinado várias formas de não levantar suspeitas. A notícia é avançada pelo jornal Expresso na edição deste sábado.

  • Cágado tratado com implante impresso em 3D
    2:26
  • Patrões não aceitam alterações ao acordo de concertação social
    2:25

    Economia

    As confederações patronais foram esta sexta-feira ao Palácio de Belém dizer ao Presidente da República que não aceitam que o Parlamento faça alterações ao acordo de concertação social. Os patrões dizem ainda ter esperança que o Parlamento não chumbe o decreto-lei que reduz a TSU das empresas com salários mínimos.