sicnot

Perfil

Desporto

Ricardo Melo Gouveia acaba em 18º Alfred Dunhill Championship em golfe

O português Ricardo Melo Gouveia terminou hoje o Alfred Dunhill Championship em golfe, em Malelane, África do Sul, integrado no grupo de nove jogadores classificados em 18.º lugar.

© GETTY IMAGES

© GETTY IMAGES

Depois de ter terminado o terceiro dia no grupo posicionados na 37.ª posição, Melo Gouveia conseguiu saltar 19 posições, depois de ter cumprido a quarta e última volta com 68 pancadas (quatro abaixo do par), o seu melhor registo na prova.

No total, o golfista português registou 283 pancadas neste primeiro torneio da temporada do circuito europeu.

O sul-africano Charl Schwartzel, que liderava há dois dias, venceu o torneio, depois de anotar 70 pancadas (duas abaixo do par) na quarta volta, encerrando o torneio com 273 'shots', menos um que o segundo, o francês Gregory Bourdy.

Lusa

  • Hoje, o Primeiro Jornal está em Leiria
    1:13
  • Segunda vaga de incêndios queimou 28 mil hectares
    1:09

    País

    A segunda vaga de fogos que assolou o país queimou 28 mil hectares do território nacional, em apenas cinco dias. Segundo o Sistema Europeu de Incêndios, a área ardida equivale a quase três concelhos de Lisboa.

  • Bigode de Salvador Dalí está intacto, às "10 para as 10"

    Cultura

    O corpo do pintor surrealista catalão foi ontem exumado no Teatro-Museo de Figueres, por ordem de um tribunal de Madrid, para um exame de determinação de paternidade de Pilar Abel, que alega ser filha do artista. O pintor que morreu há 28 anos foi embalsamado e mumificado pelo que o corpo continua preservado e o famoso bigode levantado.

  • Mulher do primeiro-ministro japonês "é uma mulher fantástica mas não fala inglês"
    0:35

    Mundo

    O Presidente dos Estados Unidos falou pela primeira vez sobre o segundo encontro que manteve com Vladimir Putin, durante a Cimeira do G20, em Hamburgo. Donald Trump explica que a conversa com o Presidente russo resultou de uma troca de lugares durante um jantar. Trump ficou ao lado da mulher do primeiro-ministro japonês, que não saberia falar inglês, e Melania estava sentada ao pé do Presidente da Rússia, Vladimir Putin.

  • O que resta do navio de salvamento mais famoso de Portugal?
    15:26