sicnot

Perfil

Desporto

Ricardo Melo Gouveia acaba em 18º Alfred Dunhill Championship em golfe

O português Ricardo Melo Gouveia terminou hoje o Alfred Dunhill Championship em golfe, em Malelane, África do Sul, integrado no grupo de nove jogadores classificados em 18.º lugar.

© GETTY IMAGES

© GETTY IMAGES

Depois de ter terminado o terceiro dia no grupo posicionados na 37.ª posição, Melo Gouveia conseguiu saltar 19 posições, depois de ter cumprido a quarta e última volta com 68 pancadas (quatro abaixo do par), o seu melhor registo na prova.

No total, o golfista português registou 283 pancadas neste primeiro torneio da temporada do circuito europeu.

O sul-africano Charl Schwartzel, que liderava há dois dias, venceu o torneio, depois de anotar 70 pancadas (duas abaixo do par) na quarta volta, encerrando o torneio com 273 'shots', menos um que o segundo, o francês Gregory Bourdy.

Lusa

  • Governo garante que Portugal não desperdiçou nenhum fundo de ajuda alimentar
    1:18

    País

    O ministro da Solidariedade e Segurança Social garante que Portugal não desperdiçou nenhum fundo europeu de ajuda alimentar. Vieira da Silva respondeu, esta manhã, à notícia avançada pelo Jornal de Notícias que dava conta de que, este ano, o país teria desperdiçado 28 milhões de euros de um fundo europeu porque o programa ainda não está operacional.