sicnot

Perfil

Desporto

Ricardo Melo Gouveia acaba em 18º Alfred Dunhill Championship em golfe

O português Ricardo Melo Gouveia terminou hoje o Alfred Dunhill Championship em golfe, em Malelane, África do Sul, integrado no grupo de nove jogadores classificados em 18.º lugar.

© GETTY IMAGES

© GETTY IMAGES

Depois de ter terminado o terceiro dia no grupo posicionados na 37.ª posição, Melo Gouveia conseguiu saltar 19 posições, depois de ter cumprido a quarta e última volta com 68 pancadas (quatro abaixo do par), o seu melhor registo na prova.

No total, o golfista português registou 283 pancadas neste primeiro torneio da temporada do circuito europeu.

O sul-africano Charl Schwartzel, que liderava há dois dias, venceu o torneio, depois de anotar 70 pancadas (duas abaixo do par) na quarta volta, encerrando o torneio com 273 'shots', menos um que o segundo, o francês Gregory Bourdy.

Lusa

  • Avioneta despenha-se em centro comercial de Melbourne

    Mundo

    Uma avioneta com cinco pessoas a bordo caiu num centro comercial perto do aeroporto de Essendon em Melbourne. Segundo a polícia do estado de Vitória tratava-se de um voo charter com destino a King Island, situada entre a parte continental da Austrália e a ilha da Tasmânia.

  • Acha que conhece o seu país?
    27:42
  • Jornalista bielorrusso come jornal após perder aposta

    Desporto

    Vyacheslav Fedorenko, editor de desporto de um importante jornal da Bielorrúsia, apostou que o Dinamo Minsk não chegaria aos play-offs da Kontinental Hockey League (KHL), uma liga internacional dominada por equipas russas. Perdeu e acabou a comer as próprias palavras, impressas em papel.