sicnot

Perfil

Desporto

Ricardo Melo Gouveia acaba em 18º Alfred Dunhill Championship em golfe

O português Ricardo Melo Gouveia terminou hoje o Alfred Dunhill Championship em golfe, em Malelane, África do Sul, integrado no grupo de nove jogadores classificados em 18.º lugar.

© GETTY IMAGES

© GETTY IMAGES

Depois de ter terminado o terceiro dia no grupo posicionados na 37.ª posição, Melo Gouveia conseguiu saltar 19 posições, depois de ter cumprido a quarta e última volta com 68 pancadas (quatro abaixo do par), o seu melhor registo na prova.

No total, o golfista português registou 283 pancadas neste primeiro torneio da temporada do circuito europeu.

O sul-africano Charl Schwartzel, que liderava há dois dias, venceu o torneio, depois de anotar 70 pancadas (duas abaixo do par) na quarta volta, encerrando o torneio com 273 'shots', menos um que o segundo, o francês Gregory Bourdy.

Lusa

  • Com a multiplicação de bons indicadores económicos e financeiros do país, multiplicam-se os elogios ao Governo e declaram-se mortas e enterradas as políticas do passado recente, nomeadamente a da austeridade. Nada mais errado. O que os bons resultados agora alcançados provam definitivamente é que a austeridade resolveu de facto os problemas das contas públicas e, mais do que isso, contribuiu para o crescimento económico que foi garantido por reformas estruturais e pela reorientação do modelo económico.

    José Gomes Ferreira

  • Raízes de ciência e rebentos de esperança
    14:14
  • Portugal pode ser atingido por longos períodos de seca

    País

    Portugal e Espanha podem ser atingidos até 2100 por 'megasecas', períodos de seca de dez ou mais anos, segundo os piores cenários traçados num estudo da universidade britânica Newcastle, que tem a participação de uma investigadora portuguesa.

  • G7 reforça compromisso na luta contra o terrorismo
    2:11