sicnot

Perfil

Desporto

Ricardo Melo Gouveia acaba em 18º Alfred Dunhill Championship em golfe

O português Ricardo Melo Gouveia terminou hoje o Alfred Dunhill Championship em golfe, em Malelane, África do Sul, integrado no grupo de nove jogadores classificados em 18.º lugar.

© GETTY IMAGES

© GETTY IMAGES

Depois de ter terminado o terceiro dia no grupo posicionados na 37.ª posição, Melo Gouveia conseguiu saltar 19 posições, depois de ter cumprido a quarta e última volta com 68 pancadas (quatro abaixo do par), o seu melhor registo na prova.

No total, o golfista português registou 283 pancadas neste primeiro torneio da temporada do circuito europeu.

O sul-africano Charl Schwartzel, que liderava há dois dias, venceu o torneio, depois de anotar 70 pancadas (duas abaixo do par) na quarta volta, encerrando o torneio com 273 'shots', menos um que o segundo, o francês Gregory Bourdy.

Lusa

  • Onde estão quase 50 mil carros em final de vida?

    País

    A associação ambientalista Zero denunciou hoje a existência de quase 50 mil veículos em fim de vida com destino desconhecido, um terço do total das matrículas canceladas, situação grave porque se trata de um resíduo perigoso.

  • "São Tomé e Príncipe é prioritário para Portugal"
    0:52

    País

    A cooperação com São Tomé e Príncipe é prioritária para Portugal, defendeu Marcelo Rebelo de Sousa à chegada ao país para uma visita de três dias. O Presidente da República sublinhou também que é preciso ultrapassar os bloqueios dos últimos anos.

  • Mulher enterrada viva no Brasil
    1:13