sicnot

Perfil

Desporto

AC Milan precisa do prolongamento para seguir em frente na Taça de Itália

O AC Milan, da principal liga italiana de futebol, sentiu esta terça-feira dificuldades frente ao Crotone, da segunda liga, mas conseguiu passar a quarta eliminatória da prova.

Antonio Calanni / AP

Os milaneses chegaram ao final do tempo regulamentar empatados 1-1, tendo se adiantado por Luiz Adriano, aos 47, mas permitido a igualdade aos 68, ao sofrer um tento de Ante Budimir. Giacomo Bonaventura, aos 105, e Niang, aos 115, acabaram por garantir a vitória à equipa milanesa no prolongamento.

Nos restantes jogos disputados hoje, o Torino, da liga principal, recebeu e venceu o Cesena, da segunda divisão por 4-1, enquanto em jogo entre duas equipas da segunda divisão, o Spezia fez valer o fator casa e venceu a Salernitana por 2-0.

Lusa

  • Obama diz que Guterres "tem uma reputação extraordinária"
    1:38

    Mundo

    António Guterres diz que vai trabalhar com Barack Obama e também com Donald Trump, na reforma das Nações Unidas. O futuro secretário-geral da ONU foi recebido por Obama, na Casa Branca, onde recebeu vários elogios do presidente norte-americano.

  • Mãe do guarda-redes da Chapecoense comove o Brasil
    1:37
  • Morreu o palhaço que fazia rir as crianças de Alepo

    Mundo

    Anas al-Basha, mais conhecido como o Palhaço de Alepo, morreu esta terça-feira durante um bombardeamento aéreo na zona dominada pelos rebeldes. O funcionário público mascarava-se de palhaço para ajudar a trazer algum conforto e alegria às crianças sírias, que vivem no meio de uma guerra civil.