sicnot

Perfil

Desporto

AC Milan precisa do prolongamento para seguir em frente na Taça de Itália

O AC Milan, da principal liga italiana de futebol, sentiu esta terça-feira dificuldades frente ao Crotone, da segunda liga, mas conseguiu passar a quarta eliminatória da prova.

Antonio Calanni / AP

Os milaneses chegaram ao final do tempo regulamentar empatados 1-1, tendo se adiantado por Luiz Adriano, aos 47, mas permitido a igualdade aos 68, ao sofrer um tento de Ante Budimir. Giacomo Bonaventura, aos 105, e Niang, aos 115, acabaram por garantir a vitória à equipa milanesa no prolongamento.

Nos restantes jogos disputados hoje, o Torino, da liga principal, recebeu e venceu o Cesena, da segunda divisão por 4-1, enquanto em jogo entre duas equipas da segunda divisão, o Spezia fez valer o fator casa e venceu a Salernitana por 2-0.

Lusa

  • Atacantes usaram "tática defendida pelos extremistas do Daesh"
    1:43

    Ataque em Barcelona

    O ex-presidente do Observatório de Segurança, Criminalidade Organizada e Terrorismo esteve em direto, para a SIC Notícias, onde falou sobre o ataque desta quinta-feira nas Ramblas, em Barcelona. José Manuel Anes falou na tática defendida na revista dos extremistas do Daesh e que foi usada neste ataque: a utilização de viaturas "de preferência as mais pesadas para matar o maior número de pessoas".