sicnot

Perfil

Desporto

Slimani falha deslocação do Sporting à Madeira

O avançado argelino do Sporting Slimani vai falhar a deslocação dos leões à Madeira para defrontar o Marítimo, em jogo da 12ª jornada da I Liga de futebol no qual os insulares têm também dois castigados.

Slimani atingiu uma série de cinco cartões amarelos no encontro de segunda-feira frente ao Belenenses.

Slimani atingiu uma série de cinco cartões amarelos no encontro de segunda-feira frente ao Belenenses.

Lusa

Segundo o comunicado publicado hoje pelo conselho de disciplina da Federação - secção profissional, Slimani atingiu uma série de cinco cartões amarelos no encontro de segunda-feira frente ao Belenenses, vitória do Sporting por 1-0, pelo que vai falhar a deslocação à Madeira.

O Marítimo terá também duas ausências devido a castigo, o defesa Raul Silva, que foi expulso, por acumulação de amarelos, na partida frente ao Nacional - derrota por 3-1 -, e o avançado Edgar costa, que viu um cartão vermelho direto.

O mapa de castigos dá conta ainda dos 15 dias de suspensão aplicados ao treinador do Boavista Petit, técnico que entretanto rescindiu com a equipa 'axadrezada', bem como de uma multa de 288 euros ao treinador do Sporting, Jorge Jesus, por ter acedido indevidamente ao balneário da equipa de arbitragem, violando o artigo 63.º do Regulamento de Competições.

Lista de castigos para a próxima jornada das I e II Ligas:

- I Liga:

- 1 jogo:

Marinho (Académica)

David Simão (Arouca)

Slimani (Sporting)

Raul Silva (Marítimo)

Edgar Costa (Marítimo)

Marcelo Oliveira (Moreirense)

- II Liga:

- 1 jogo:

Sancidino Silva (Benfica B)

Andre Silva (FC Porto B)

Sandro (Varzim)

Aldair (Penafiel)

Goba (Gil Vicente)

Paulinho (Gil Vicente)

Rafael Assis (Desportivo de Chaves)

Luís Silva (Desportivo de Chaves)

Stephane (Desportivo de Chaves)

Materazzi (Olhanense)

Lusa

  • Défice cai 1.900 milhões até agosto

    Economia

    O défice das administrações públicas foi de 2.034 milhões de euros até agosto, uma "melhoria de 1.901 milhões" face ao mesmo período de 2016, segundo o Governo, que justifica com aumento superior a 4% da receita.

  • Coreia do Norte acusa Trump de declarar guerra

    Mundo

    A Coreia do Norte acusou hoje o Presidente norte-americano de ter "declarado a guerra". O chefe da diplomacia norte-coreana ameaçou abater todo e qualquer bombardeiro dos EUA que se aproxime do território.

  • Morreu a egípcia que chegou a pesar 500 quilos

    Mundo

    A egípcia Eman Ahmed Abd El Aty, de 37 anos, que chegou a pesar 500 quilos, morreu num hospital de Abu Dabi, nos Emirados Árabes Unidos, devido a complicações cardíacas na sequência do seu excesso de peso.

  • Atores recriam cena em que um homem é vítima de violência doméstica
    1:35
  • Ministério Público admite eventual detenção do presidente do governo da Catalunha
    2:24
  • "Bispo vermelho"

    "Recebia trabalhadores e sindicalistas, batia à porta de políticos e empresários, andava pelas ruas da cidade ao encontro dos que das ruas da cidade faziam casa". Joaquim Franco evoca Manuel Martins, o "bispo vermelho".

    Joaquim Franco

  • Apreendidos quase 7.000 comprimidos ilegais vendidos pela internet
    1:43

    País

    O Infarmed e a Autoridade Tributária apreenderam perto de 7.000 unidades de comprimidos ilegais.A apreensão aconteceu no âmbito de uma operação internacional da Interpol de combate aos medicamentos ilegais vendidos pela internet, explicou à SIC Luís Sande e Castro, diretor da Unidade de Inpeção do Infarmed.

  • Criar galinhas na cozinha, guerras no fogão, e drones dentro de casa
    7:28
  • Passageiro detido com 1 kg de ouro no reto

    Mundo

    Os funcionários da alfândega do aeroporto de Colombo, Sri Lanka, estranharam o comportamento de um passageiro que "caminhava com dificuldade". Um exame completo revelou a valiosa carga que levava escondida... no tubo intestinal.