sicnot

Perfil

Desporto

Slimani falha deslocação do Sporting à Madeira

O avançado argelino do Sporting Slimani vai falhar a deslocação dos leões à Madeira para defrontar o Marítimo, em jogo da 12ª jornada da I Liga de futebol no qual os insulares têm também dois castigados.

Slimani atingiu uma série de cinco cartões amarelos no encontro de segunda-feira frente ao Belenenses.

Slimani atingiu uma série de cinco cartões amarelos no encontro de segunda-feira frente ao Belenenses.

Lusa

Segundo o comunicado publicado hoje pelo conselho de disciplina da Federação - secção profissional, Slimani atingiu uma série de cinco cartões amarelos no encontro de segunda-feira frente ao Belenenses, vitória do Sporting por 1-0, pelo que vai falhar a deslocação à Madeira.

O Marítimo terá também duas ausências devido a castigo, o defesa Raul Silva, que foi expulso, por acumulação de amarelos, na partida frente ao Nacional - derrota por 3-1 -, e o avançado Edgar costa, que viu um cartão vermelho direto.

O mapa de castigos dá conta ainda dos 15 dias de suspensão aplicados ao treinador do Boavista Petit, técnico que entretanto rescindiu com a equipa 'axadrezada', bem como de uma multa de 288 euros ao treinador do Sporting, Jorge Jesus, por ter acedido indevidamente ao balneário da equipa de arbitragem, violando o artigo 63.º do Regulamento de Competições.

Lista de castigos para a próxima jornada das I e II Ligas:

- I Liga:

- 1 jogo:

Marinho (Académica)

David Simão (Arouca)

Slimani (Sporting)

Raul Silva (Marítimo)

Edgar Costa (Marítimo)

Marcelo Oliveira (Moreirense)

- II Liga:

- 1 jogo:

Sancidino Silva (Benfica B)

Andre Silva (FC Porto B)

Sandro (Varzim)

Aldair (Penafiel)

Goba (Gil Vicente)

Paulinho (Gil Vicente)

Rafael Assis (Desportivo de Chaves)

Luís Silva (Desportivo de Chaves)

Stephane (Desportivo de Chaves)

Materazzi (Olhanense)

Lusa

  • "Isto é a demagogia à solta"
    0:45

    Opinião

    Quem o diz é Luís Marques Mendes a propósito da aprovação esta semana da lei do CDS-PP que elimina o adicional do imposto sobre os combustíveis. O comentador da SIC critica a oposição por ter levado a votação uma lei inconstitucional e acusa ainda os parceiros de Governo de deslealdade. 

    Luís Marques Mendes

  • Comandante da Proteção Civil confiante nos meios de combate aos incêndios
    1:56

    País

    Depois das falhas apontadas ao sistema de comunicações SIRESP durante os incêndios do ano passado, o cComandante operacional da Proteção Civil diz que não há meios de comunicação infalíveis. Duarte Costa acredita que este verão será mais calmo do que anterior e contabiliza já mais de 2000 incêndios desde maio que não foram notícia.

  • Líderes europeus assinalam progressos para alcançar acordo sobre migrações
    2:02