sicnot

Perfil

Desporto

Slimani falha deslocação do Sporting à Madeira

O avançado argelino do Sporting Slimani vai falhar a deslocação dos leões à Madeira para defrontar o Marítimo, em jogo da 12ª jornada da I Liga de futebol no qual os insulares têm também dois castigados.

Slimani atingiu uma série de cinco cartões amarelos no encontro de segunda-feira frente ao Belenenses.

Slimani atingiu uma série de cinco cartões amarelos no encontro de segunda-feira frente ao Belenenses.

Lusa

Segundo o comunicado publicado hoje pelo conselho de disciplina da Federação - secção profissional, Slimani atingiu uma série de cinco cartões amarelos no encontro de segunda-feira frente ao Belenenses, vitória do Sporting por 1-0, pelo que vai falhar a deslocação à Madeira.

O Marítimo terá também duas ausências devido a castigo, o defesa Raul Silva, que foi expulso, por acumulação de amarelos, na partida frente ao Nacional - derrota por 3-1 -, e o avançado Edgar costa, que viu um cartão vermelho direto.

O mapa de castigos dá conta ainda dos 15 dias de suspensão aplicados ao treinador do Boavista Petit, técnico que entretanto rescindiu com a equipa 'axadrezada', bem como de uma multa de 288 euros ao treinador do Sporting, Jorge Jesus, por ter acedido indevidamente ao balneário da equipa de arbitragem, violando o artigo 63.º do Regulamento de Competições.

Lista de castigos para a próxima jornada das I e II Ligas:

- I Liga:

- 1 jogo:

Marinho (Académica)

David Simão (Arouca)

Slimani (Sporting)

Raul Silva (Marítimo)

Edgar Costa (Marítimo)

Marcelo Oliveira (Moreirense)

- II Liga:

- 1 jogo:

Sancidino Silva (Benfica B)

Andre Silva (FC Porto B)

Sandro (Varzim)

Aldair (Penafiel)

Goba (Gil Vicente)

Paulinho (Gil Vicente)

Rafael Assis (Desportivo de Chaves)

Luís Silva (Desportivo de Chaves)

Stephane (Desportivo de Chaves)

Materazzi (Olhanense)

Lusa

  • Militares da revolução denunciam corrupção nos órgãos de poder
    3:22

    País

    O presidente da Associação 25 de Abril acusa a classe política de não ter interesse em travar a corrupção em Portugal. Vasco Lourenço e Otelo Saraiva de Carvalho, dois dos militares da revolução, consideram que a corrupção está entranhada nos órgãos de poder e deve ser denunciada.

  • "Está prevista mais uma melhoria do rating para breve"
    2:46
  • Fábrica na Covilhã vai produzir para marcas de luxo
    1:47

    Economia

    A Covilhã foi a cidade portuguesa escolhida para a instalação de uma nova fábrica de produção de peças para marcas de luxo. O Grupo FM Industries Sycrilor vai reforçar o investimento na cidade e será responsável pelo polimento de metais para as marcas Louis Vuitton e Cartier.