sicnot

Perfil

Desporto

Olympiacos goleia Panegialios na Taça da Grécia

O Olympiacos, treinado pelo português Marco Silva, goleou esta quarta-feira no terreno do Panegialios por 4-0, na segunda jornada do grupo E da Taça da Grécia em futebol, num jogo em que o português Hernâni fechou a contagem.

(Arquivo)

(Arquivo)

© Reuters Staff / Reuters

Na visita ao clube do segundo escalão grego (17.º e penúltimo da classificação), o veterano argentino Esteban Cambiasso, de 35 anos, inaugurou o marcador aos 23 minutos.

Os líderes do campeonato grego dilataram a vantagem ainda na primeira parte, aos 42, com um golo do também argentino Alejandro Dominguez.

Já na reta final do encontro, o Olympiacos marcou mais dois golos, o primeiro por Dimitris Kolovos, aos 86 minutos, e o segundo por Hernâni, aos 89.

Com esta vitória, o Olympiacos igualou o Platanias, também do primeiro escalão, na liderança do grupo E, ambos com quatro pontos, mais um do que o terceiro, o Apollon Smirnis.

Lusa

  • Luís Pina indiciado por quatro crimes de tentativa de homicídio
    2:24
  • Ministro "mais descansado" com relatório sobre Almaraz, ambientalistas contestam
    2:01

    País

    O ministro do Ambiente diz estar mais descansado depois de conhecer o relatório técnico que considera o armazém de resíduos nucleares em Almaraz uma solução adequada. Já as associações ambientalistas e os partidos criticam o parecer positivo à construção e querem ouvir os ministros do Ambiente e dos Negócios Estrangeiros no Parlamento.

  • Marcelo recebido por multidão na Ovibeja
    2:52
  • Líderes europeus unidos para iniciar saída do Reino Unido
    2:08
  • 100 dias de Trump em 04'30''
    4:33

    Pequenas grandes histórias

    Donald Trump tomou posse como 45º Presidente dos EUA dia 20 de janeiro de 2017, faz este sábado, 100 dias. Prometeu grandes mudanças, mas os planos acabaram por chocar de frente com a realidade e a burocracia de Washington, como foi o caso do Obamacare. Foi a primeira ordem executiva que assinou, no dia em que tomou posse, mas a revogação está longe de acontecer.