sicnot

Perfil

Desporto

Olympiacos goleia Panegialios na Taça da Grécia

O Olympiacos, treinado pelo português Marco Silva, goleou esta quarta-feira no terreno do Panegialios por 4-0, na segunda jornada do grupo E da Taça da Grécia em futebol, num jogo em que o português Hernâni fechou a contagem.

(Arquivo)

(Arquivo)

© Reuters Staff / Reuters

Na visita ao clube do segundo escalão grego (17.º e penúltimo da classificação), o veterano argentino Esteban Cambiasso, de 35 anos, inaugurou o marcador aos 23 minutos.

Os líderes do campeonato grego dilataram a vantagem ainda na primeira parte, aos 42, com um golo do também argentino Alejandro Dominguez.

Já na reta final do encontro, o Olympiacos marcou mais dois golos, o primeiro por Dimitris Kolovos, aos 86 minutos, e o segundo por Hernâni, aos 89.

Com esta vitória, o Olympiacos igualou o Platanias, também do primeiro escalão, na liderança do grupo E, ambos com quatro pontos, mais um do que o terceiro, o Apollon Smirnis.

Lusa

  • Casal detido por torturar os 13 filhos em casa nos EUA

    Mundo

    Treze irmãos e irmãs foram encontrados presos em casa, alguns acorrentados, esfomeados e sujos, numa pequena localidade no estado norte-americano da Califórnia, e os pais foram detidos por tortura, anunciou a polícia norte-americana.

  • "O grupo parlamentar do PSD vai ser um instrumento de força para ajudar Rui Rio"
    16:00
  • Homem rompe a garganta ao tentar impedir espirro

    Mundo

    Impedir um espirro apertando o nariz pode causar sérias lesões. Foi o que aconteceu a um homem na Grã-Bretanha que teve de ser hospitalizado porque sofreu uma rutura na garganta ao apertar boca e nariz ao espirrar.