sicnot

Perfil

Desporto

Olympiacos goleia Panegialios na Taça da Grécia

O Olympiacos, treinado pelo português Marco Silva, goleou esta quarta-feira no terreno do Panegialios por 4-0, na segunda jornada do grupo E da Taça da Grécia em futebol, num jogo em que o português Hernâni fechou a contagem.

(Arquivo)

(Arquivo)

© Reuters Staff / Reuters

Na visita ao clube do segundo escalão grego (17.º e penúltimo da classificação), o veterano argentino Esteban Cambiasso, de 35 anos, inaugurou o marcador aos 23 minutos.

Os líderes do campeonato grego dilataram a vantagem ainda na primeira parte, aos 42, com um golo do também argentino Alejandro Dominguez.

Já na reta final do encontro, o Olympiacos marcou mais dois golos, o primeiro por Dimitris Kolovos, aos 86 minutos, e o segundo por Hernâni, aos 89.

Com esta vitória, o Olympiacos igualou o Platanias, também do primeiro escalão, na liderança do grupo E, ambos com quatro pontos, mais um do que o terceiro, o Apollon Smirnis.

Lusa

  • Dirigentes do GD Ribeirão acusados de auxílio à emigração ilegal
    1:34

    Desporto

    Oito dirigentes do Grupo Desportivo de Ribeirão, um clube de Vila Nova de Famalicão que fechou as portas em 2015, foram acusados pelo Ministério Público.Em causa, estão suspeitas de auxílio à emigração ilegal ou falsificação de documentos, relacionadas com transferências de jogadores estrangeiros em situação ilegal.

  • O primeiro eclipse solar do ano
    0:57
  • O Nokia 3310 está de volta
    1:16