sicnot

Perfil

Desporto

Olympiacos goleia Panegialios na Taça da Grécia

O Olympiacos, treinado pelo português Marco Silva, goleou esta quarta-feira no terreno do Panegialios por 4-0, na segunda jornada do grupo E da Taça da Grécia em futebol, num jogo em que o português Hernâni fechou a contagem.

(Arquivo)

(Arquivo)

© Reuters Staff / Reuters

Na visita ao clube do segundo escalão grego (17.º e penúltimo da classificação), o veterano argentino Esteban Cambiasso, de 35 anos, inaugurou o marcador aos 23 minutos.

Os líderes do campeonato grego dilataram a vantagem ainda na primeira parte, aos 42, com um golo do também argentino Alejandro Dominguez.

Já na reta final do encontro, o Olympiacos marcou mais dois golos, o primeiro por Dimitris Kolovos, aos 86 minutos, e o segundo por Hernâni, aos 89.

Com esta vitória, o Olympiacos igualou o Platanias, também do primeiro escalão, na liderança do grupo E, ambos com quatro pontos, mais um do que o terceiro, o Apollon Smirnis.

Lusa

  • Atacantes de Barcelona "não estão a caminho da nossa fronteira"
    7:00

    Ataque em Barcelona

    O diretor da Unidade Nacional de Contraterrorismo da Polícia Judiciária esteve esta sexta-feira no Jornal da Noite para falar sobre o duplo atentado em Espanha. Luís Neves diz que o nível de ameaça em Portugal, perante os ataques, não foi alterado porque "não se detectou que tenha existido informação que possa colocar o nosso território em perigo".