sicnot

Perfil

Desporto

Vieira conseguiu negócio que o Benfica procurava há três anos

Vieira conseguiu negócio que o Benfica procurava há três anos

Com a venda dos direitos televisivos, o Benfica terá de alterar a estrutura que tinha com o seu próprio canal de televisão, uma vez que deixará de transmitir os seus jogos em casa. 40 milhões de euros por ano, um valor que os encarnados pretendiam há muito, mas se pensava ser impensável ser pago a algum clube em Portugal.

  • A guerra entre NOS e Altice pelos direitos dos jogos do Benfica
    1:51

    Desporto

    A NOS vai pagar até 400 milhões de euros ao Benfica e ficar com os direitos dos jogos e do canal do clube até 2027, naquele que é o maior negócio de sempre do futebol português. A operadora ultrapassou assim a Altice, dona da PT Portugal.. que começou a ofensiva pelos direitos dos jogos na Luz.

  • Derrocada de muro em Lisboa obriga à retirada de 40 pessoas de 5 prédios
    2:14

    País

    Os moradores de três prédios de Lisboa não podem regressar tão cedo a casa. Durante a madrugada, a derrocada de um muro obrigou à retirada de 40 pessoas de cinco edifícios. Um dos inquilinos sofreu ferimentos ligeiros. Entretanto, a maioria dos residentes já foi realojada em casas de familiares e num hotel.

  • "Geringonça" elogiada na Europa e EUA
    4:22

    País

    Num momento em que por cá se fala de claustrofobia democrática, a Europa e os Estados Unidos desdobram-se em elogios ao sucesso da maioria de Esquerda em Portugal. A palavra "geringonça" já tem até tradução em várias línguas.

  • O Nokia 3310 está de volta
    1:16

    Economia

    A Nokia chegou a ser uma das maiores empresas do mundo devido ao fabrico de telemóveis. Caiu, mas acaba de fazer renascer um dos sucessos de vendas do início do milénio. O anúncio foi feito este domingo, em Barcelona.