sicnot

Perfil

Desporto

Cristiano Ronaldo marca na vitória por 4-1 do Real Madrid sobre o Getafe

O português Cristiano Ronaldo contribuiu hoje com um golo e uma assistência para a vitória por 4-1 do Real Madrid sobre o Getafe, em jogo da 14.ª jornada da liga espanhola de futebol.

(arquivo/reuters)

(arquivo/reuters)

© Susana Vera / Reuters

Aos quatro minutos, o internacional português Pepe assistiu Karim Benzema para o primeiro golo do francês, que bisou aos 16.

Gareth Bale, aos 35 e após assistência de Cristiano Ronaldo, marcou o terceiro golo dos 'merengues', e ainda antes do intervalo, aos 38, o internacional português marcou o seu 10.º golo na presente edição liga espanhola.

O tento do Getafe foi apontado por Alexis, aos 70 minutos.

O Real Madrid, que na sexta-feira foi desclassificado da Taça do Rei, por utilização indevida de um jogador, ascendeu provisoriamente ao segundo lugar da liga espanhola, com 30 pontos, mais um que o Atlético de Madrid, que ainda hoje defronta o Granada.

A prova é liderada pelo FC Barcelona, que soma 33 pontos, e visita hoje o Valência, que será orientado por Voro, depois de na última jornada ter dispensado o português Nuno Espírito Santo.

Lusa

  • Trabalharia horas extra sem ser pago? E feriados?  
    1:25
  • UE dá "luz verde" para início das negociações do Brexit

    Brexit

    Os 27 Estados-membros da União Europeia aprovaram esta segunda-feira a autorização para o início das negociações do Brexit, indicando formalmente o final de junho para início do processo de saída do Reino Unido, que se prolongará por dois anos.

  • Regras secretas do Facebook permitem divulgação de imagens violentas

    Mundo

    A política interna da empresa Facebook defende que nem todos os vídeos violentos publicados na rede social devem ser apagados porque "não quer censurar ou punir pessoas em perigo". A revelação é feita pelo jornal britânico The Guardian após uma investigação em que conseguiu ter acesso ao manual interno.