sicnot

Perfil

Desporto

Cristiano Ronaldo marca na vitória por 4-1 do Real Madrid sobre o Getafe

O português Cristiano Ronaldo contribuiu hoje com um golo e uma assistência para a vitória por 4-1 do Real Madrid sobre o Getafe, em jogo da 14.ª jornada da liga espanhola de futebol.

(arquivo/reuters)

(arquivo/reuters)

© Susana Vera / Reuters

Aos quatro minutos, o internacional português Pepe assistiu Karim Benzema para o primeiro golo do francês, que bisou aos 16.

Gareth Bale, aos 35 e após assistência de Cristiano Ronaldo, marcou o terceiro golo dos 'merengues', e ainda antes do intervalo, aos 38, o internacional português marcou o seu 10.º golo na presente edição liga espanhola.

O tento do Getafe foi apontado por Alexis, aos 70 minutos.

O Real Madrid, que na sexta-feira foi desclassificado da Taça do Rei, por utilização indevida de um jogador, ascendeu provisoriamente ao segundo lugar da liga espanhola, com 30 pontos, mais um que o Atlético de Madrid, que ainda hoje defronta o Granada.

A prova é liderada pelo FC Barcelona, que soma 33 pontos, e visita hoje o Valência, que será orientado por Voro, depois de na última jornada ter dispensado o português Nuno Espírito Santo.

Lusa

  • Mais de 50 detidos pela GNR em 12 horas

    País

    A GNR fez 51 detenções entre as 20:00 de sábado e as 08:00 de hoje, 39 das quais por condução sob efeito do álcool ou sem carta, e três por violência doméstica, segundo um comunicado hoje divulgado.

  • "Um Lugar ao Sol"
    17:05
  • Trump diz que Obamacare vai "colapsar"

    Mundo

    O Presidente norte-americano tentou desvalorizar a derrota política sofrida na sexta-feira no Congresso, ao desistir da revogação da lei de saúde pública do seu antecessor, conhecida como Obamacare, afirmando que esta vai colapsar por si mesma.