sicnot

Perfil

Desporto

Cristiano Ronaldo marca na vitória por 4-1 do Real Madrid sobre o Getafe

O português Cristiano Ronaldo contribuiu hoje com um golo e uma assistência para a vitória por 4-1 do Real Madrid sobre o Getafe, em jogo da 14.ª jornada da liga espanhola de futebol.

(arquivo/reuters)

(arquivo/reuters)

© Susana Vera / Reuters

Aos quatro minutos, o internacional português Pepe assistiu Karim Benzema para o primeiro golo do francês, que bisou aos 16.

Gareth Bale, aos 35 e após assistência de Cristiano Ronaldo, marcou o terceiro golo dos 'merengues', e ainda antes do intervalo, aos 38, o internacional português marcou o seu 10.º golo na presente edição liga espanhola.

O tento do Getafe foi apontado por Alexis, aos 70 minutos.

O Real Madrid, que na sexta-feira foi desclassificado da Taça do Rei, por utilização indevida de um jogador, ascendeu provisoriamente ao segundo lugar da liga espanhola, com 30 pontos, mais um que o Atlético de Madrid, que ainda hoje defronta o Granada.

A prova é liderada pelo FC Barcelona, que soma 33 pontos, e visita hoje o Valência, que será orientado por Voro, depois de na última jornada ter dispensado o português Nuno Espírito Santo.

Lusa

  • Advogados de Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático
    2:13

    Operação Marquês

    Os advogados de José Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático e garantem que o antigo primeiro-ministro nunca favoreceu Ricardo Salgado ou o Grupo Espirito Santo. Segundo o Expresso, o presidente da Escom, Helder Bataglia, terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, alegadamente para o amigo José Sócrates.

  • Marcelo diz que é hora de valorizar o poder local
    0:40

    País

    O Presidente da República diz que este é o momento para valorizar o poder local. Sobre a descida da Taxa Social Única, Marcelo Rebelo de Sousa recusou comentar e negou que haja crispação politica entre Governo e oposição.

  • Marine Le Pen diz que Brexit terá efeito dominó na UE
    0:39

    Brexit

    Marine Le Pen diz que o Brexit vai ter um efeito dominó na União Europeia. Durante um congresso da extrema-direita, a líder da Frente Nacional francesa afirmou que a Europa vai despertar este ano em que estão marcadas eleições em vários países, como a Alemanha e a Holanda.