sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto e Sporting jogam hoje com o primeiro lugar na mira

Sporting e FC Porto cumprem hoje os respetivos compromissos da 12.ª jornada da I Liga de futebol, com ambas as formações a aguardarem por eventuais deslizes dos adversárikos para ganharam vantagem no campeonato.

© Hugo Correia / Reuters

A jogar no Dragão, o FC Porto recebe o Paços de Ferreira e tem a obrigação de somar os três pontos para poder colocar sob pressão o Sporting, que comanda a prova.

Na Madeira, os 'leões' jogam a liderança isolada da prova, frente a um sempre difícil Marítimo, que se encontra a realizar um campeonato abaixo das expetativas e joga frente ao Sporting uma importante cartada quanto à uma possível reentrada na luta pela Europa.

Além destes dois embates, hoje cumpre-se outra partida, com a receção do Belenenses ao Vitória de Setúbal, numa ronda que se iniciou na sexta-feira, com a vitória do Benfica na receção à Académica por 3-0.

Lusa

  • Frio no fim de semana, regiões do interior podem chegar aos -5 °C
    1:23
  • Bombeiro ferido nos fogos de Pedrógão Grande regressou a casa
    2:33

    Tragédia em Pedrógão Grande

    Seis meses depois dos incêndios de Pedrógão Grande, regressou a casa o último dos bombeiros de Castanheira de Pera que estava internado desde junho. Rui Rosinha esteve em coma mais de dois meses e tem ainda pela frente uma longa recuperação. O bombeiro não quer que o país esqueça o que aconteceu e espera que as duas tragédias deste ano (fogos de junho e outubro) sirvam de lição para o futuro.

  • Pedrógão Grande, seis meses depois - documentário Expresso
    0:29
  • Ilhas Selvagens são um tesouro no Atlântico que é preciso preservar
    2:33
  • PS volta a subir nas intenções de voto e não baixa dos 40%
    2:01