sicnot

Perfil

Desporto

Simeone quer mostrar força do Atlético para conseguir vencer na Luz

Simeone quer mostrar força do Atlético para conseguir vencer na Luz

O Atlético de Madrid chegou ao início da tarde desta segunda-feira a Lisboa, sem Jackson Martínez e Tiago, ambos lesionados. Na conferência de antevisão do jogo com o Benfica, o treinador dos colchoneros, Diego Simeone, disse querer mostrar em campo a força da equipa espanhola para assim conseguir vencer na Luz.

  • Sílvio já treina e pode defrontar Atlético de Madrid
    1:21

    Desporto

    O Benfica recebe amanhã o Atlético de Madrid para a Liga dos Campeões. Sílvio já treinou sem limitações e está às ordens de Rui Vitória. Com a presença nos oitavos-de-final garantida, os encarnados precisam de apenas um ponto para terminarem no primeiro lugar do Grupo C.

  • Atlético Madrid já chegou a Lisboa

    Desporto

    O Atlético de Madrid já está em Lisboa para o jogo desta terça-feira com o Benfica, para a Liga dos Campeões. A equipa de Diego Simeone chegou ao início da tarde desta segunda-feira, sem Jackson Martínez e Tiago.

  • Griezmann deixa elogios ao ataque do Benfica
    1:02

    Desporto

    O avançado Antoine Griezmann considera que desde o jogo da 1ª jornada do grupo C, em Madrid, frente ao Benfica, a equipa do Atlético melhorou e ganhou confiança. Ainda assim, o avançado francês deixou elogios à equipa encarnada.

  • Passos acusa Governo de "sacudir água do capote"

    País

    O líder do PSD, Pedro Passos Coelho, acusou este sábado o Governo de "sacudir a água do capote" para não assumir a responsabilidade pelo que está a ser decidido, usando uma política de comunicação que considerou ser um "embuste".

  • Quase 200 polícias solidários com agentes acusados
    2:29

    País

    Perto de 200 polícias manifestaram-se este sábado na sede da PSP em Alfragide, em solidariedade com os 18 agentes acusados no processo Cova da Moura. O Sindicato Nacional de Polícia associou-se ao protesto e diz existir um aproveitamento político do caso.

  • Polícias ameaçam com protestos no arranque do campeonato
    1:24

    País

    Os agentes da PSP ameaçam boicotar a presença nos jogos do campeonato da Primeira e Segunda ligas que começam em 15 dias. Os agentes colocam em causa o atual modelo de policiamento no futebol, que faz com que muitos dos profissionais da PSP trabalhem sem remuneração em dia de folga.