sicnot

Perfil

Desporto

Marítimo vence no último minuto em Guimarães após duas derrotas na Liga

Um golo de Fransérgio, ao minuto 90, deu este sábado ao Marítimo um triunfo por 4-3 no terreno do Vitória de Guimarães, em jogo da 13.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Lusa

Após a eliminação da Taça de Portugal e duas derrotas seguidas no campeonato, o Marítimo foi ao Estádio D. Afonso Henriques vencer com golos de Alex Soares (14 minutos), Marega (39), Edgar Costa (48) e Fransérigo, enquanto pelo Vitória marcaram Ricardo Valente (39), Cafú (52) e Otávio (72), este de grande penalidade, num lance que valeu a expulsão do guarda-redes Salin (70). Pouco depois, Henrique Dourado viu o cartão vermelho (75) e deixou os minhotos também reduzidos a 10 unidades.

Com o seu segundo êxito fora de casa, o Marítimo subiu provisoriamente ao oitavo lugar, com 17 pontos, ao passo que o Vitória de Guimarães, que vinha de dois triunfos seguidos, caiu para 10.º, mantendo 16 pontos.

Lusa

  • Desespero e euforia marcaram o 8.º dia de Mundial
    0:50
  • Comprava uma bola de futebol com 9 mil cristais Swarovski?
    2:51
  • Lisboa vence prémio Capital Europeia Verde de 2020

    País

    A cidade de Lisboa venceu o prémio de Capital Europeia Verde de 2020, anunciou o comissário da União Europeia para o Ambiente, Assuntos Marítimos e Pescas, Karmenu Vella, numa cerimónia que decorreu em Nijmegen, na Holanda.

  • Trump culpa democratas pela separação de pais e filhos
    0:22