sicnot

Perfil

Desporto

Rafa no "onze" ideal da fase de grupos da Liga Europa

O futebolista internacional português Rafa, médio do Sporting de Braga, foi designado para a equipa ideal da fase de grupos da Liga Europa, anunciou hoje a UEFA no seu Twitter oficial na Internet.

OCT\303\201VIO PASSOS

Rafa, de 22 anos, foi titular nos seis jogos disputados pelos minhotos no Grupo F da competição, em que o Braga terminou no primeiro lugar, tendo marcado um golo, na partida inaugural, no triunfo por 1-0 no estádio dos checos do Slovan Liberec.

O médio 'arsenalista' é o único jogador português ou pertencente a equipas lusas a integrar o melhor 'onze' da fase de grupos da Liga Europa, em que participaram também o Sporting - qualificado para os 16 avos-de-final, tal como o Braga - e o Belenenses, que acabou eliminado.

Além de Rafa, integram a equipa ideal o guarda-redes Fährmann (Schalke 04), os defesas Clyne (Liverpool), Granqvist (Krasnodar) e Gökhan Gönül (Fenerbahçe), os médios Mertens (Nápoles), Hofmann (Rapid Viena) e Lamela (Tottenham) e os avançados Bobadilla (Augsburgo), Aduriz (Atheletic Bilbau) e Callejón (Nápoles).

Lusa

  • As alterações na carta de condução que ajudam a poupar
    6:16
  • George H. Bush nos cuidados intensivos e mulher também hospitalizada

    Mundo

    O antigo Presidente dos Estados Unidos da América e a sua mulher estão hospitalizados em Houston, no Texas. George H. W. Bush foi admitido no sábado, devido a um problema respiratório derivado de pneumonia, enquanto Barbara Bush entrou esta quarta-feira no hospital, por sintomas de fadiga e tosse.

  • Nevão provocou corte de energia no centro dos EUA
    1:37

    Mundo

    Uma tempestade de neve no centro dos Estados Unidos da América provocou cortes no abastecimento de eletricidade, atrasos em voos e dificuldades na circulação rodoviária. Em Espanha, a descida das temperaturas levou à emissão de avisos em 30 províncias de norte a sul do país e deixou 27.700 alunos sem aulas em Valência.

  • Cadela sobrevive após engolir faca de cozinha

    Mundo

    Na Escócia, uma história de sobrevivência, no mínimo, bicuda. Uma cadela engoliu uma faca de cozinha com mais de 20 centímetros, manteve-a dentro de si durante algumas semanas mas sobreviveu, depois de ser operada de urgência..