sicnot

Perfil

Desporto

Espanhol Julio Velázquez é o novo treinador do Belenenses

O espanhol Julio Velázquez foi hoje apresentado como novo treinador da equipa de futebol do Belenenses, um dia depois de Ricardo Sá Pinto se ter demitido do comando técnico do clube da I Liga de futebol.

O 4-0 final foi marcado por Marcano, aos 87 minutos.

O 4-0 final foi marcado por Marcano, aos 87 minutos.

ESTELA SILVA / Lusa

Velazquez, de 34 anos, chega ao Restelo depois de passagens pelo Bétis, na última época, Murcia ou Villarreal, equipas então na II Liga espanhola.

Quanto a Sá Pinto, o Belenenses anunciou a saída do treinador depois da derrota em Coimbra, frente à Académica (4-3).

"Alcançado o feito histórico da melhor participação de sempre do Belenenses nas competições europeias, participando na fase de grupos da Liga Europa, entendeu o treinador Ricardo Sá Pinto que era o momento de se iniciar um novo ciclo", escreveram os 'azuis' do Restelo, numa nota publicada nas redes sociais.

O Belenenses, que foi eliminado na fase de grupos da Liga Europa, ao terminar o Grupo I na quarta e última posição, com os mesmos cinco pontos dos polacos do Lech Poznan, ocupa o 13.º lugar do campeonato, com 13 pontos, em 13 jornadas.

Lusa

  • Surto de hepatite A em Portugal
    2:45
  • A rã que brilha no escuro
    2:08
  • Indonésio encontrado dentro de cobra pitão

    Mundo

    Akbar Salubiro, de 25 anos, esteve perto de 24 horas desaparecido na remota ilha indonésia de Sulawesi. Acabou por ser encontrado um dia depois, no jardim da própria casa, dentro de uma pitão de 7 metros.

  • Relação de Portugal com Angola é "insubstituível"
    1:00

    País

    Paulo Portas considera que a relação de Portugal com Angola é insubstituível. Numa entrevista ao Jornal de Negócios, o ex vice-primeiro-ministro defende que o país deve ser profissional no relacionamento político com Luanda.

  • Abertura da lagoa de Santo André atrai surfistas e bodyboarders
    4:15
  • Tecnologia permite a tetraplégico mexer mão e braço

    Mundo

    Um homem que ficou tetraplégico num acidente voltou a mover-se com a ajuda da tecnologia e apenas usando o pensamento, num projeto de investigadores dos Estados Unidos divulgado esta terça-feira na revista especializada em medicina The Lancet.