sicnot

Perfil

Desporto

Espanhol Julio Velázquez é o novo treinador do Belenenses

O espanhol Julio Velázquez foi hoje apresentado como novo treinador da equipa de futebol do Belenenses, um dia depois de Ricardo Sá Pinto se ter demitido do comando técnico do clube da I Liga de futebol.

O 4-0 final foi marcado por Marcano, aos 87 minutos.

O 4-0 final foi marcado por Marcano, aos 87 minutos.

ESTELA SILVA / Lusa

Velazquez, de 34 anos, chega ao Restelo depois de passagens pelo Bétis, na última época, Murcia ou Villarreal, equipas então na II Liga espanhola.

Quanto a Sá Pinto, o Belenenses anunciou a saída do treinador depois da derrota em Coimbra, frente à Académica (4-3).

"Alcançado o feito histórico da melhor participação de sempre do Belenenses nas competições europeias, participando na fase de grupos da Liga Europa, entendeu o treinador Ricardo Sá Pinto que era o momento de se iniciar um novo ciclo", escreveram os 'azuis' do Restelo, numa nota publicada nas redes sociais.

O Belenenses, que foi eliminado na fase de grupos da Liga Europa, ao terminar o Grupo I na quarta e última posição, com os mesmos cinco pontos dos polacos do Lech Poznan, ocupa o 13.º lugar do campeonato, com 13 pontos, em 13 jornadas.

Lusa

  • Governo propõe aumento do salário mínimo para os 580 euros
    2:31
  • Assédio, até onde vai a tolerância?
    35:26
  • As contas da Liga dos Campeões
    1:15

    Desporto

    O Benfica precisa praticamente de um milagre para alcançar os oitavos de final da Liga dos Campeões. O cenário do Sporting também é complicado, ao contrário da situação do Futebol Clube do Porto que até pode garantir o apuramento já esta terça-feira, como explica o jornalista da SIC Hélder Filipe Santos.

  • China nega vistos a Katy Perry e vários modelos da Victoria Secret
    1:17