sicnot

Perfil

Desporto

Teo Gutiérrez falha deslocação do Sporting a Braga

O avançado Teo Gutiérrez ficou de fora dos convocados do Sporting para a visita desta quarta-feira ao Sporting de Braga, dos oitavos de final da Taça de Portugal em futebol.

Lusa

O internacional colombiano, depois de alguns problemas físicos, esteve presente nas vitórias do Sporting frente ao Besiktas e Moreirense, mas agora acabou por ficar de fora da partida de Braga.

Para o lugar de Teo Gutiérrez, o técnico Jorge Jesus chamou o médio André Martins, mantendo os restantes convocados que estiveram na lista para a partida com o Moreirense, da 13ª jornada da I Liga, que os 'leões' venceram por 3-1.

O jogo entre o Sporting de Braga e o Sporting está agendado para hoje, pelas 20:00, em Braga, numa partida que será arbitrada por Fábio Veríssimo (Associação de Futebol de Leiria).

Lista de 19 convocados:

- Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo Boeck.

- Defesas: Jonathan Silva, Jefferson, Ewerton, Naldo, Paulo Oliveira, João Pereira e Ricardo Esgaio;

- Médios: Aquilani, William Carvalho, Adrien, André Martins e João Mário.

- Avançados: Gelson Martins, Matheus Pereira, Bryan Ruiz, Slimani e Montero.

Lusa

  • Avião cruza-se com drone a 900 metros de altitude
    2:01
  • Naufrágio na Colômbia registado em vídeo
    2:11
  • PSP descentraliza a regularização de armas
    3:55

    País

    A PSP de Bragança percorreu os 12 concelhos do distrito ao encontro dos proprietários de armas com vista à sua regularização. A iniciativa, que pretende evitar a deslocação das pessoas à capital de distrito, teve uma forte adesão.

  • O último adeus a Miguel Beleza

    País

    O velório do economista e ex-ministro das Finanças realiza-se esta segunda-feira na Igreja do Campo Grande, em Lisboa, a partir das 18h00.

  • Trump quebra tradição da Casa Branca com 20 anos

    Mundo

    Donald Trump decidiu não fazer um jantar de celebração pelo fim do Ramadão, o mês em que os muçulmanos cumprem jejum entre o nascer e o pôr do sol. O Presidente dos Estados Unidos quebrou a tradição da Casa Branca, pela primeira vez em 20 anos.