sicnot

Perfil

Desporto

Atlético Madrid, Celta, Vilarreal e Granada nos oitavos da Taça do Rei

O Atlético de Madrid, da principal liga espanhola de futebol, sentiu esta quinta-feira alguma dificuldade para eliminar o Reus, da terceira divisão, ao vencer por 1-0 em jogo da segunda mão dos 16 avos de final da Taça do Rei.

MARISCAL / Lusa

Um golo solitário do ganês Thomas Partey, aos 41 minutos, foi suficiente para a passagem da turma da capital espanhola, que havia perdido por 2-1, na primeira mão, frente ao conjunto por quem alinharam os portugueses Vítor (saiu aos 79 minutos), Eliseu Cassamá e Ricardo Vaz.

Em Vigo, e também por 1-0, o Celta bateu o Almería (segunda divisão) e passou aos 'oitavos', tal como o Villarreal, que venceu o Huesca, em casa, também do escalão inferior.

Por fim, o Granada eliminou o Leganés, com uma vitória por 1-0, após derrota por 2-1 no jogo da primeira mão.

Estas equipas juntam-se, nos 'oitavos', a Barcelona, Cádiz (beneficiou da exclusão administrativa do Real Madrid), Deportivo da Corunha, Bétis, Sevilha, Espanyol, Mirandés (segunda liga), Valência, Las Palmas, Rayo Vallecano, Real Sociedad e Athletic de Bilbau, que já asseguraram a passagem à fase seguinte.

Lusa

  • Imposto do sal travado

    Orçamento do Estado 2018

    O CDS-PP conseguiu aprovar, com a abstenção do PCP, uma proposta para eliminar a taxa adicional sobre produtos como bolachas, biscoitos, batatas fritas e flocos de cereais com excesso de sal.

  • Momentos da história de João Ricardo
    10:37
  • Mulher salva dos carris segundos antes de chegar comboio
    0:34
  • Os 72 golos de mais uma noite de Liga Europa

    Liga Europa

    Os 16 avos-de-final da Liga Europa começam a ganhar forma. São já 16 as equipas apuradas para a próxima fase da competição, entre elas o Sporting de Braga, que somou mais uma vitória. Em sentido inverso, o Vitória de Guimarães saiu derrotado de Salzburgo e ficou mais longe da qualificação. A 5.ª jornada da fase de grupos jogou-se esta quinta-feira e ao todo marcaram-se 72 golos. Estão todos aqui, para ver ou rever.

  • Vodafone Mexefest arranca hoje
    2:29