sicnot

Perfil

Desporto

Atlético Madrid, Celta, Vilarreal e Granada nos oitavos da Taça do Rei

O Atlético de Madrid, da principal liga espanhola de futebol, sentiu esta quinta-feira alguma dificuldade para eliminar o Reus, da terceira divisão, ao vencer por 1-0 em jogo da segunda mão dos 16 avos de final da Taça do Rei.

MARISCAL / Lusa

Um golo solitário do ganês Thomas Partey, aos 41 minutos, foi suficiente para a passagem da turma da capital espanhola, que havia perdido por 2-1, na primeira mão, frente ao conjunto por quem alinharam os portugueses Vítor (saiu aos 79 minutos), Eliseu Cassamá e Ricardo Vaz.

Em Vigo, e também por 1-0, o Celta bateu o Almería (segunda divisão) e passou aos 'oitavos', tal como o Villarreal, que venceu o Huesca, em casa, também do escalão inferior.

Por fim, o Granada eliminou o Leganés, com uma vitória por 1-0, após derrota por 2-1 no jogo da primeira mão.

Estas equipas juntam-se, nos 'oitavos', a Barcelona, Cádiz (beneficiou da exclusão administrativa do Real Madrid), Deportivo da Corunha, Bétis, Sevilha, Espanyol, Mirandés (segunda liga), Valência, Las Palmas, Rayo Vallecano, Real Sociedad e Athletic de Bilbau, que já asseguraram a passagem à fase seguinte.

Lusa

  • Guterres condena onda de violência em Myanmar
    0:43

    Mundo

    António Guterres condenou a onda de violência e discriminação contra os rohingya em Myanmar, na abertura da assembleia-geral das Nações Unidas. O secretário-geral da ONU pediu ainda às autoridades do país para acabarem com as operações militares e protegerem a comunidade ameaçada.

  • Furacão Maria deixa rasto de destruição na ilha Dominica
    1:52
  • Peritos mundiais debatem doenças neurodegenerativas em Lisboa
    3:04
  • "O Benfica é atacado e não há ninguém que fale e que dê a cara?"
    6:05
    O Dia Seguinte

    O Dia Seguinte

    2ªFEIRA 21:50

    Depois do artigo publicado no blog "Geração Benfica", Rui Gomes da Silva reiterou esta segunda-feira, em O Dia Seguinte da SIC Notícias, algumas das críticas à estrutura do clube. O antigo vice-presidente do Benfica defendeu Luís Filipe Vieira, Rui Vitória e Nuno Gomes. E acusou novamente Rui Costa de passividade e os vice-presidentes de não darem a cara. 

  • Governo aconselha pais a fazerem queixa de manuais em mau estado
    2:31
  • Acha que este padre sabe dançar?
    2:22