sicnot

Perfil

Desporto

"Os idiotas choram na televisão, depois vemos o que acontece"

Bruno de Carvalho reagiu no final do jogo da Taça de Portugal na sua página de Facebook. O presidente do Sporting elogiou as duas equipas em campo, mas criticou duramente o árbitro da partida, Fábio Veríssimo.

O Tribunal Arbitral do Desporto revogou hoje a suspensão de Bruno de Carvalho

O Tribunal Arbitral do Desporto revogou hoje a suspensão de Bruno de Carvalho

MIGUEL A. LOPES / Lusa

Numa nota publicada, Bruno de Carvalho argumentou que um golo do Braga foi precedido de falta sobre William Carvalho e que houve um golo mal anulado ao Sporting.

O presidente leonino acrescentou ainda: "É uma tristeza grande ver idiotas diariamente a chorar na televisão sobre pressões e benefícios do Sporting e depois ir assistindo ao que acontece jogo após jogo".

Os leões foram eliminados pelos minhotos da prova rainha do futebol português, por 4-3, após prolongamento.

  • Imposto do sal travado

    Orçamento do Estado 2018

    O CDS-PP conseguiu aprovar, com a abstenção do PCP, uma proposta para eliminar a taxa adicional sobre produtos como bolachas, biscoitos, batatas fritas e flocos de cereais com excesso de sal.

  • Momentos da história de João Ricardo
    10:37
  • Mulher salva dos carris segundos antes de chegar comboio
    0:34
  • Os 72 golos de mais uma noite de Liga Europa

    Liga Europa

    Os 16 avos-de-final da Liga Europa começam a ganhar forma. São já 16 as equipas apuradas para a próxima fase da competição, entre elas o Sporting de Braga, que somou mais uma vitória. Em sentido inverso, o Vitória de Guimarães saiu derrotado de Salzburgo e ficou mais longe da qualificação. A 5.ª jornada da fase de grupos jogou-se esta quinta-feira e ao todo marcaram-se 72 golos. Estão todos aqui, para ver ou rever.

  • Vodafone Mexefest arranca hoje
    2:29