sicnot

Perfil

Desporto

"Os idiotas choram na televisão, depois vemos o que acontece"

Bruno de Carvalho reagiu no final do jogo da Taça de Portugal na sua página de Facebook. O presidente do Sporting elogiou as duas equipas em campo, mas criticou duramente o árbitro da partida, Fábio Veríssimo.

O Tribunal Arbitral do Desporto revogou hoje a suspensão de Bruno de Carvalho

O Tribunal Arbitral do Desporto revogou hoje a suspensão de Bruno de Carvalho

MIGUEL A. LOPES / Lusa

Numa nota publicada, Bruno de Carvalho argumentou que um golo do Braga foi precedido de falta sobre William Carvalho e que houve um golo mal anulado ao Sporting.

O presidente leonino acrescentou ainda: "É uma tristeza grande ver idiotas diariamente a chorar na televisão sobre pressões e benefícios do Sporting e depois ir assistindo ao que acontece jogo após jogo".

Os leões foram eliminados pelos minhotos da prova rainha do futebol português, por 4-3, após prolongamento.

  • Portugal vai voltar a poder levantar a voz em Bruxelas
    1:40

    Economia

    Carlos Moedas diz que Portugal vai voltar a poder levantar a voz em Bruxelas a propósito da saída do procedimento por défice excessivo. Em entrevista ao Diário de Notícias e à TSF, o comissário europeu levanta dúvidas sobre a renegociação da dívida e garante que a escolha de Mário Centeno para a liderança do Eurogrupo vai depender do entendimento dos países do euro.

  • "É evidente que não fecho a porta ao Eurogrupo"
    1:38

    Economia

    O ministro das Finanças diz que não fecha a porta ao Eurogrupo. A declaração é feita numa entrevista ao semanário Expresso. No entanto, Mário Centeno deixa a ressalva que qualquer ministro das Finanças do Eurogrupo pode ser presidente.

  • Trump adia decisão sobre permanência nos acordos de Paris
    1:48