sicnot

Perfil

Desporto

"Os idiotas choram na televisão, depois vemos o que acontece"

Bruno de Carvalho reagiu no final do jogo da Taça de Portugal na sua página de Facebook. O presidente do Sporting elogiou as duas equipas em campo, mas criticou duramente o árbitro da partida, Fábio Veríssimo.

O Tribunal Arbitral do Desporto revogou hoje a suspensão de Bruno de Carvalho

O Tribunal Arbitral do Desporto revogou hoje a suspensão de Bruno de Carvalho

MIGUEL A. LOPES / Lusa

Numa nota publicada, Bruno de Carvalho argumentou que um golo do Braga foi precedido de falta sobre William Carvalho e que houve um golo mal anulado ao Sporting.

O presidente leonino acrescentou ainda: "É uma tristeza grande ver idiotas diariamente a chorar na televisão sobre pressões e benefícios do Sporting e depois ir assistindo ao que acontece jogo após jogo".

Os leões foram eliminados pelos minhotos da prova rainha do futebol português, por 4-3, após prolongamento.

  • BE acusa direita de bloquear atual comissão à CGD
    1:37

    Caso CGD

    O Bloco de Esquerda acusa a oposição de estar a fazer tudo para impedir as conclusões da comissão de inquérito sobre a Caixa Geral de Depósitos que está em curso. Numa altura em que PSD e CDS já entregaram o requerimento para avançar com uma segunda comissão, Catarina Martins defende que ainda há muita coisa por apurar sobre o processo de recapitalização do banco público.

  • Visita de Costa a Angola pode estar em risco
    2:26

    País

    A visita de António Costa a Luanda poderá estar em risco devido à acusação da justiça portuguesa contra o vice-Presidente de Angola. O jornal Expresso avança que o comunicado com a reação dura do Governo angolano é apenas o primeiro passo e que pode até estar a ser preparado um conjunto de medidas contra Portugal. Para já, o primeiro-ministro português desvaloriza a ameaça e mantém a visita marcada para a primavera.