sicnot

Perfil

Desporto

"Os idiotas choram na televisão, depois vemos o que acontece"

Bruno de Carvalho reagiu no final do jogo da Taça de Portugal na sua página de Facebook. O presidente do Sporting elogiou as duas equipas em campo, mas criticou duramente o árbitro da partida, Fábio Veríssimo.

O Tribunal Arbitral do Desporto revogou hoje a suspensão de Bruno de Carvalho

O Tribunal Arbitral do Desporto revogou hoje a suspensão de Bruno de Carvalho

MIGUEL A. LOPES / Lusa

Numa nota publicada, Bruno de Carvalho argumentou que um golo do Braga foi precedido de falta sobre William Carvalho e que houve um golo mal anulado ao Sporting.

O presidente leonino acrescentou ainda: "É uma tristeza grande ver idiotas diariamente a chorar na televisão sobre pressões e benefícios do Sporting e depois ir assistindo ao que acontece jogo após jogo".

Os leões foram eliminados pelos minhotos da prova rainha do futebol português, por 4-3, após prolongamento.

  • Daesh transforma drones em bombardeiros 

    Daesh

    As estratégias de combate do Daesh têm vindo a sofrer alterações, bem como a capacidade das forças militares iraquianas para confrontar e derrotar o inimigo. De acordo com o responsável do Exército dos EUA Brett Sylvia, comandante militar no Iraque, a tática mais recente desenvolvida pelo Daesh consiste em usar drones de uso comercial em pequenos bombardeiros, capazes de transportar e lançar granadas.

  • PSD e CDS têm caminhos diferentes
    1:22

    País

    Assunção Cristas já respondeu a Pedro Passos Coelho, depois de o líder do PSD ter recusado apoiar a candidatura da líder do CDS à Câmara de Lisboa. Cristas diz que os dois partidos têm caminhos diferentes. O PSD continua sem apresentar candidato. Contudo, Marques Mendes revelou que Passos Coelho convidou José Eduardo Moniz a candidatar-se à Câmara de Lisboa.