sicnot

Perfil

Desporto

Primeiro-ministro acredita que Mourinho não vai ficar desempregado

Primeiro-ministro acredita que Mourinho não vai ficar desempregado

António Costa foi confrontado esta tarde em Bruxelas sobre o comentário de David Cameron à saída de José Mourinho do Chelsea. O primeiro-ministro respondeu com humor e até deixou uma sugestão ao treinador português.

  • Diretor técnico do Chelsea explica razões para a saída de Mourinho
    1:51

    Desporto

    José Mourinho abandonou o Chelsea porque tinha problemas com os jogadores. A explicação para a saída do treinador português foi dada ao início da noite desta quinta-feira pelo diretor tecnico do clube londrino. Em declarações á Chelsea TV, Michael Emenalo diz que a decisão foi tomada para proteger os interesses do clube.

  • Imprensa avança com nomes para sucessor de Mourinho

    Desporto

    Segundo a imprensa inglesa, o Chelsea já procura um substituto de José Mourinho e o holandês Guus Idink é, aparentemente, o nome mais provável, numa solução até ao final desta temporada. Diêgo Simeóne e Juande Ramos são outras das possibilidades avançadas em Inglaterra.

  • Guus Hiddink confirma conversações com Chelsea
    3:32

    Desporto

    O treinador holândes Guus Hiddink confirma que está em conversações com o Chelsea para suceder a Joaé Mourinho. Em declarações ao jornal holandês De Telegraaf, o treinador diz no entanto que ainda não tomou qualquer decisão. Em Londres, junto ao estádio do Chelsea, o nome de Hiddink é um dos mais referidos, como confirmou a enviada da SIC, Filipa Pereira.

  • Novo Banco vai reestruturar dívida de Luís Filipe Vieira
    1:22

    Desporto

    O Novo Banco vai reestruturar parte da dívida da empresa de Luís Filipe Vieira, que ronda os 400 milhões de euros. Parte dos ativos da empresa foram transferidos para um fundo para serem rentabilizados no prazo de cinco anos. Esse fundo está a ser gerido pelo vice-presidente do Benfica.

  • Dono de fábrica que ardeu na Anadia diz que produção não vai ser afetada
    2:04
  • Saco azul do BES pagou a 106 pessoas e 96 avenças ocultas
    2:21

    Economia

    Pelo menos 106 pessoas receberam dinheiro da Espírito Santo Enterprises, a companhia offshore criada nas Ilhas Virgens Britânicas e que terá funcionado como um gigantesco saco azul do Grupo Espírito Santo. O jornal Expresso revelou os primeiros vinte nomes da lista, entre os quais estão Zeinal Bava, antigo CEO da PT, e Manuel Pinho, ex-ministro da economia do Governo de José Sócrates.

  • Tragédia em Vila Nova da Rainha aconteceu há uma semana
    7:18
  • Doze meses de polémicas, ameaças e promessas
    3:52