sicnot

Perfil

Desporto

Primeiro-ministro acredita que Mourinho não vai ficar desempregado

Primeiro-ministro acredita que Mourinho não vai ficar desempregado

António Costa foi confrontado esta tarde em Bruxelas sobre o comentário de David Cameron à saída de José Mourinho do Chelsea. O primeiro-ministro respondeu com humor e até deixou uma sugestão ao treinador português.

  • Diretor técnico do Chelsea explica razões para a saída de Mourinho
    1:51

    Desporto

    José Mourinho abandonou o Chelsea porque tinha problemas com os jogadores. A explicação para a saída do treinador português foi dada ao início da noite desta quinta-feira pelo diretor tecnico do clube londrino. Em declarações á Chelsea TV, Michael Emenalo diz que a decisão foi tomada para proteger os interesses do clube.

  • Imprensa avança com nomes para sucessor de Mourinho

    Desporto

    Segundo a imprensa inglesa, o Chelsea já procura um substituto de José Mourinho e o holandês Guus Idink é, aparentemente, o nome mais provável, numa solução até ao final desta temporada. Diêgo Simeóne e Juande Ramos são outras das possibilidades avançadas em Inglaterra.

  • Guus Hiddink confirma conversações com Chelsea
    3:32

    Desporto

    O treinador holândes Guus Hiddink confirma que está em conversações com o Chelsea para suceder a Joaé Mourinho. Em declarações ao jornal holandês De Telegraaf, o treinador diz no entanto que ainda não tomou qualquer decisão. Em Londres, junto ao estádio do Chelsea, o nome de Hiddink é um dos mais referidos, como confirmou a enviada da SIC, Filipa Pereira.

  • Marcelo não comenta proposta sobre nomeação do governador do BdP
    0:14

    Economia

    Marcelo Rebelo de Sousa não quis comentar a proposta do grupo de trabalho para a reforma da supervisão financeira, que recomenda que o governador do Banco de Portugal seja nomeado pelo Presidente da República. Marcelo não quis comentar o assunto esta quarta-feira durante a tomada de posse do Reitor da Universidade de Lisboa.

  • Habitantes da favela da Rocinha temem novo episódio violento
    2:54

    Mundo

    Localizada no Rio de Janeiro, a Rocinha, maior favela do Brasil, foi palco de um tiroteio entre traficantes, no último fim de semana. Agora, pelo terceiro dia consecutivo, a polícia do Rio de Janeiro está a fazer um cerco em algumas favelas cariocas à procura de traficantes. A comunidade está assustada e receia que episódios violentos como este se repitam.