sicnot

Perfil

Desporto

Bruno de Carvalho garante que o Sporting "não está em saldo"

Bruno de Carvalho garante que o Sporting "não está em saldo"

O presidente do Sporting assinou esta segunda-feira uma parceria para os próximos quatro anos com o Clube de Ciclismo de Tavira. Na conferência de imprensa, Bruno de Carvalho garantiu que não tem pressa em fechar um acordo com qualquer operadora para a transmissão dos jogos de futebol. O presidente do Sporting referiu também que quer garantir o dinheiro em vez de fazer "figura de grandes negócios".

  • FC Porto e Meo fecham acordo de 457,5 M€
    1:00

    Desporto

    FC Porto e Meo chegaram a acordo sobre os direitos televisivos dos jogos para o campeonato no Dragão. A operadora vai pagar aproximadamente 457,5 milhões de euros e garante ainda a publicidade nas camisolas dos azuis e brancos.

  • O negócio dos direitos televisivos no futebol
    3:19

    Desporto

    Os milhões dos direitos de televisivos do FC Porto e do Benfica são valores baixos quando comparados com os das principais ligas europeias. Só a transmissão dos jogos ingleses, italianos, franceses e alemães valem mais de três mil milhões de euros por ano. Por exemplo, o Barcelona cobra anualmente 160 milhões de euros e o Real Madrid quase 157 milhões bem acima dos contratos celebrados este mês pelas operadoras NOS e MEO.

  • Autarca garante que não houve "touros de fogo"

    País

    O presidente da Câmara de Benavente disse esta segunda-feira à Lusa que a atividade "touros de fogo" foi retirada do programa da Festa da Amizade depois de recebido um parecer desfavorável da Direção-Geral de Veterinária.

  • Presidente do Brasil formalmente acusado de corrupção

    Mundo

    O Procurador-Geral da República do Brasil apresentou na noite de segunda-feira ao Supremo Tribunal Federal uma denúncia contra o Presidente Michel Temer e o ex-deputado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR) pelo crime de corrupção passiva.

  • Reconquista de Mossul ao Daesh pode estar para breve
    1:27
  • Homem fala ao telefone com o filho que pensava estar morto

    Mundo

    Um norte-americano que tinha estado presente no funeral do filho recebeu, 11 dias depois, uma chamada telefónica de um homem que o pôs em contacto... com o filho que havia enterrado semana e meia antes. Tudo por causa de um erro do gabinete de medicina legal.