sicnot

Perfil

Desporto

Messi distinguido como melhor jogador do ano nos Globe Soccer Awards

O avançado argentino do Barcelona, Lionel Messi, ganhou o prémio de melhor jogador de 2015 na cerimónia dos Globe Soccer Awards.

Messi foi distinguido num evento que decorreu no Dubai.

Messi foi distinguido num evento que decorreu no Dubai.

Lusa

O internacional argentino mostrou-se muito satisfeito pela distinção e lembrou que a equipa catalã ganhou todas as provas em que competiu.

Luís Filipe Vieira também marcou presença na cerimónia, que aconteceu no Dubai. O presidente do Benfica recebeu o prémio de "Melhor Academia do Ano", atribuído aos encarnados.

Jorge Mendes venceu, pela sétima vez, o galardão de melhor empresário do ano.

  • Pinto da Costa internado após queda

    Desporto

    O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, sofreu uma queda e foi internado de urgência no Hospital de São João. O acidente já foi confirmado pelo clube em comunicado.

  • "Octávio Machado foi a terceira escolha" para o cargo
    2:01
  • O que resta do navio de salvamento mais famoso de Portugal?
    15:26
  • "Temos de melhorar o sistema de prevenção e combate dos incêndios"
    18:07

    País

    O ministro da Agricultura, Luís Capoulas Santos, foi convidado da Edição da Noite da SIC Notícias, desta quinta-feira. Em análise esteve o chumbo do PCP na criação de um banco nacional de terras, a reforma da floresta em Portugal, as falhas no sistema de comunicação do SIRESP, a lei da rolha nos bombeiros, a seca no país e ainda a pesca da sardinha, que poderá vir a ser proibida durante 15 anos. 

    Entrevista SIC Notícias

  • Direita acusa presidente da Assembleia da República de não estar à altura do cargo
    2:06

    País

    O presidente da Assembleia da República está a ser novamente criticado pela oposição. Numa entrevista à Antena 1, Eduardo Ferro Rodrigues disse que não queria falar sobre o caso Galpgate para não causar espasmos à direita. Na reação, o CDS diz que a segunda figura do Estado deve abandonar as trincheiras partidárias. A direita acusa ainda que o presidente da Assembleia de não estar à altura do cargo.

  • "Sempre me senti em casa em Portugal"
    1:11