sicnot

Perfil

Desporto

Messi distinguido como melhor jogador do ano nos Globe Soccer Awards

O avançado argentino do Barcelona, Lionel Messi, ganhou o prémio de melhor jogador de 2015 na cerimónia dos Globe Soccer Awards.

Messi foi distinguido num evento que decorreu no Dubai.

Messi foi distinguido num evento que decorreu no Dubai.

Lusa

O internacional argentino mostrou-se muito satisfeito pela distinção e lembrou que a equipa catalã ganhou todas as provas em que competiu.

Luís Filipe Vieira também marcou presença na cerimónia, que aconteceu no Dubai. O presidente do Benfica recebeu o prémio de "Melhor Academia do Ano", atribuído aos encarnados.

Jorge Mendes venceu, pela sétima vez, o galardão de melhor empresário do ano.

  • Braga perde com Shakhtar e fica fora dos 16 avos de final da Liga Europa
    3:16
  • "Quem não deve não teme"

    Football Leaks

    O futebolista português Cristiano Ronaldo, questionado sobre a sua alegada fuga ao fisco veiculada pela investigação "Football Leaks", disse que "quem não deve não teme", numa reação difundida esta quinta-feira pela rádio espanhola Onda Cero.

  • Cerca de 150 civis doentes retirados de Alepo

    Mundo

    Cerca de 150 civis, a maioria doentes ou deficientes, foram retirados na noite de quarta-feira para quinta-feira de um centro de saúde de Aleppo, na parte mais antiga da cidade tomada pelo exército sírio, anunciou a Cruz Vermelha internacional.

  • Dissolução da União Soviética aconteceu há 25 anos

    Mundo

    Assinalam-se esta quinta-feira 25 anos desde o fim do acordo que sustentava a União Soviética. A crise começou em 80, mas aprofundou-se nos anos 90 com a ascensão de movimentos nacionalistas em praticamente todas as repúblicas soviéticas.