sicnot

Perfil

Desporto

LeBron James torna-se o 17º melhor marcador de sempre na NBA

LeBron James subiu ao 17º lugar da lista de melhores marcadores de sempre da Liga Norte-americana de Basquetebol (NBA) ao contribuir, na segunda-feira, com 14 pontos na vitória dos Cleveland Cavaliers na visita aos Phoenix Suns, por 101-97.

O extremo dos 'Cavs' passa agora a somar 25.623 pontos na carreira, a 416 pontos do 16.º, Kevin Garnett, jogador também ainda no ativo.

O extremo dos 'Cavs' passa agora a somar 25.623 pontos na carreira, a 416 pontos do 16.º, Kevin Garnett, jogador também ainda no ativo.

© USA Today Sports / Reuters

O extremo dos 'Cavs' passa agora a somar 25.623 pontos na carreira, a 416 pontos do 16.º, Kevin Garnett, jogador também ainda no ativo, que não conseguiu evitar na mesma jornada a derrota dos Minnesota Timberwolves.

Enquanto James deu o 'salto' para o 17.º lugar - ultrapassando o já retirado Alex English (25.613) - quando chegou aos cinco pontos frente aos Suns, Garnett não conseguiu melhor que 10 pontos na visita aos Phoenix Suns.

Cumprida a jornada de segunda-feira, LeBron James ficou agora a 416 pontos de Garnett.

O 'ranking' dos melhores marcadores de sempre da NBA continua a ser liderado por Kareem Abdul-Jabbar, antiga estrela dos Los Angeles Lakers, com 38.387 pontos, seguido do também já 'reformado' Karl Malone, o 'carteiro' dos Utah Jazz, com 36.928.

Kobe Bryant, que vai abandonar no final da época, é o melhor marcador ainda no ativo, ocupando o terceiro lugar, com 32.967 pontos, 20 deles marcados na segunda-feira pelos Los Angeles Lakers, na derrota no recinto dos Charlotte Hornets, por 108-98.

Lusa

  • Surto de hepatite A em Portugal
    2:45
  • A rã que brilha no escuro
    2:08
  • Indonésio encontrado dentro de cobra pitão

    Mundo

    Akbar Salubiro, de 25 anos, esteve perto de 24 horas desaparecido na remota ilha indonésia de Sulawesi. Acabou por ser encontrado um dia depois, no jardim da própria casa, dentro de uma pitão de 7 metros.

  • Relação de Portugal com Angola é "insubstituível"
    1:00

    País

    Paulo Portas considera que a relação de Portugal com Angola é insubstituível. Numa entrevista ao Jornal de Negócios, o ex vice-primeiro-ministro defende que o país deve ser profissional no relacionamento político com Luanda.

  • Abertura da lagoa de Santo André atrai surfistas e bodyboarders
    4:15
  • Tecnologia permite a tetraplégico mexer mão e braço

    Mundo

    Um homem que ficou tetraplégico num acidente voltou a mover-se com a ajuda da tecnologia e apenas usando o pensamento, num projeto de investigadores dos Estados Unidos divulgado esta terça-feira na revista especializada em medicina The Lancet.