sicnot

Perfil

Desporto

LeBron James torna-se o 17º melhor marcador de sempre na NBA

LeBron James subiu ao 17º lugar da lista de melhores marcadores de sempre da Liga Norte-americana de Basquetebol (NBA) ao contribuir, na segunda-feira, com 14 pontos na vitória dos Cleveland Cavaliers na visita aos Phoenix Suns, por 101-97.

O extremo dos 'Cavs' passa agora a somar 25.623 pontos na carreira, a 416 pontos do 16.º, Kevin Garnett, jogador também ainda no ativo.

O extremo dos 'Cavs' passa agora a somar 25.623 pontos na carreira, a 416 pontos do 16.º, Kevin Garnett, jogador também ainda no ativo.

© USA Today Sports / Reuters

O extremo dos 'Cavs' passa agora a somar 25.623 pontos na carreira, a 416 pontos do 16.º, Kevin Garnett, jogador também ainda no ativo, que não conseguiu evitar na mesma jornada a derrota dos Minnesota Timberwolves.

Enquanto James deu o 'salto' para o 17.º lugar - ultrapassando o já retirado Alex English (25.613) - quando chegou aos cinco pontos frente aos Suns, Garnett não conseguiu melhor que 10 pontos na visita aos Phoenix Suns.

Cumprida a jornada de segunda-feira, LeBron James ficou agora a 416 pontos de Garnett.

O 'ranking' dos melhores marcadores de sempre da NBA continua a ser liderado por Kareem Abdul-Jabbar, antiga estrela dos Los Angeles Lakers, com 38.387 pontos, seguido do também já 'reformado' Karl Malone, o 'carteiro' dos Utah Jazz, com 36.928.

Kobe Bryant, que vai abandonar no final da época, é o melhor marcador ainda no ativo, ocupando o terceiro lugar, com 32.967 pontos, 20 deles marcados na segunda-feira pelos Los Angeles Lakers, na derrota no recinto dos Charlotte Hornets, por 108-98.

Lusa

  • Rúben Lima nega crimes de corrupção no processo Cashball
    6:04

    Desporto

    Rúben Lima, um dos oito jogadores suspeitos de terem sido aliciados por intermediários ao serviço do Sporting para beneficiar o clube de Alvalade, nega todos os crimes investigados pela Polícia Judiciária. Numa entrevista exclusiva à SIC, o jogador do Moreirense garante que não conhece nenhum dos quatro arguidos detidos no âmbito do processo Cashball.

    Exclusivo SIC

  • Partido Podemos com votação inédita em Espanha
    1:32

    Mundo

    Há uma votação inédita em Espanha. O Podemos começou esta terça-feira a decidir a continuidade do líder do partido, depois de Pablo Iglesias e a companheira terem comprado uma casa de 600 mil euros.

  • A maior obra de reconversão urbana em Portugal 20 anos depois
    3:47