sicnot

Perfil

Desporto

Nos anuncia contratos de transmissão televisiva com mais oito clubes

A operadora Nos anunciou hoje ter celebrado contratos de cessão de direitos de transmissão televisiva dos jogos em casa do futebol sénior com mais oito sociedades desportivas, em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliarios (CMVM).

Será a segunda vez na sua carreira que Liran Liany, de 40 anos, estará num jogo dos bracarenses.

Será a segunda vez na sua carreira que Liran Liany, de 40 anos, estará num jogo dos bracarenses.

© Valentin Flauraud / Reuters

No comunicado, a Nos, que anteriormente já tinha garantido os direitos de Benfica e Sporting, revela ter chegado a acordo com Académica de Coimbra, Belenenses, Nacional, Arouca, Paços de Ferreira, Marítimo, Sporting de Braga e Vitória de Setúbal.

Aquela operadora revela ainda que estes novos contratos terão todos o seu início na temporada 2019/2020 e uma duração até sete épocas desportivas, com exceção do contrato com o Sporting de Braga, o qual terá uma duração de 10 épocas.

Lusa

  • O que aprendemos com secas anteriores?
    32:50
  • Primeira casa reconstruída de raiz depois dos incêndios de Pedrógão já foi entregue
    1:49
  • Saiba que efeitos causam os diferentes tipos de bebidas alcoólicas

    Mundo

    As diferentes bebidas alcoólicas alteram e moldam o estado de espírito de formas distintas, concluiu um estudo científico sobre consumo de álcool e emoções. Segundo esta pesquisa, quem ingere bebidas espirituosas pode sentir-se irritado, sexy ou triste, enquanto quem opta pelo vinho tinto ou cerveja terá mais probabilidade de se sentir descontraído.