sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto prepara receção ao Rio Ave com três ausências

O FC Porto prosseguiu esta segunda-feira a preparação da receção de quarta-feira ao Rio Ave, para a 16ª jornada da Liga portuguesa de futebol, sem o mexicano Raúl Gudiño, o espanhol Alberto Bueno e o argentino Dani Osvaldo.

O FC Porto volta a treinar pelas 10:30 de terça-feira, numa sessão para decorrer à porta fechada. (Arquivo)

O FC Porto volta a treinar pelas 10:30 de terça-feira, numa sessão para decorrer à porta fechada. (Arquivo)

© Baz Ratner / Reuters

De acordo com a nota publicada no sítio dos 'dragões', tal como na véspera, Alberto Bueno esteve fisicamente condicionado e realizou apenas tratamento e trabalho de ginásio, enquanto Dani Osvaldo não esteve presente, devidamente autorizado.

O guarda-redes mexicano Raúl Gudiño, titular no triunfo do FC Porto B sobre o Vitória de Guimarães B (5-2), no domingo, para a 23.ª jornada da II Liga, cumpriu hoje um dia de folga.

O FC Porto, que com a derrota no sábado em Alvalade, por 2-0, devolveu a liderança da I Liga ao Sporting, volta a treinar pelas 10:30 de terça-feira, numa sessão para decorrer à porta fechada.

Pelas 13:00, o treinador Julen Lopetegui fará, em conferência de imprensa, a antevisão da receção do FC Porto ao Rio Ave, que decorrerá pelas 20:15 de quarta-feira, no Estádio do Dragão.

Nos 15 minutos abertos à comunicação social do treino desta manhã, no Olival, que decorreu sob chuva intensa, esteve uma vez mais presente o presidente do clube, Pinto da Costa, tal como no domingo, na primeira sessão após a derrota em Alvalade.

Lusa

  • Dirigentes do GD Ribeirão acusados de auxílio à emigração ilegal
    1:34

    Desporto

    Oito dirigentes do Grupo Desportivo de Ribeirão, um clube de Vila Nova de Famalicão que fechou as portas em 2015, foram acusados pelo Ministério Público.Em causa, estão suspeitas de auxílio à emigração ilegal ou falsificação de documentos, relacionadas com transferências de jogadores estrangeiros em situação ilegal.

  • O primeiro eclipse solar do ano
    0:57
  • O Nokia 3310 está de volta
    1:16