sicnot

Perfil

Desporto

Sporting convoca assembleia-geral extraordinária para discutir e votar contas

O Sporting vai realizar no próximo dia 16 de janeiro, sábado, uma Assembleia-Geral extraordinária para discutir e votar as contas consolidadas, informou hoje o clube na sua página na internet.

(arquivo)

(arquivo)

© Hugo Correia / Reuters

Além deste ponto da ordem de trabalhos, a reunião magna, marcada para as 15:00, no edifício Multidesportivo do estádio Alvalade, servirá também para analisar o trabalho realizado pelos órgãos sociais e para deliberar sobre a aquisição à Sporting, SGPS, SA das ações representativas da totalidade do capital social da sociedade Sporting Comunicação e Plataformas, SA.

De harmonia com o estabelecido nos estatutos e no artigo quinto do Regulamento da Assembleia Geral, podem estar presentes todos os sócios no gozo dos seus direitos, com o pagamento da quota relativa ao mês de dezembro de 2015, mas poderão participar nos debates e votar apenas os admitidos como sócios do clube há, pelo menos, doze meses ininterruptos e que tenham, de acordo com a lei, atingido a maioridade.

Lusa

  • Tiroteio no Mississipi provoca oito mortos
    1:23

    Mundo

    Oito pessoas morreram, incluindo um polícia, depois de um tiroteio no estado norte-americano do Mississipi, nos Estados Unidos da América. O suspeito, um homem de 36 anos, já foi detido, mas as autoridades dizem que ainda é cedo para saber os motivos.

  • Milhares de brasileiros protestam na Praia de Copacabana contra Temer
    3:04
  • "Precisamos de uma melhor zona Euro"
    0:30