sicnot

Perfil

Desporto

Sporting convoca assembleia-geral extraordinária para discutir e votar contas

O Sporting vai realizar no próximo dia 16 de janeiro, sábado, uma Assembleia-Geral extraordinária para discutir e votar as contas consolidadas, informou hoje o clube na sua página na internet.

(arquivo)

(arquivo)

© Hugo Correia / Reuters

Além deste ponto da ordem de trabalhos, a reunião magna, marcada para as 15:00, no edifício Multidesportivo do estádio Alvalade, servirá também para analisar o trabalho realizado pelos órgãos sociais e para deliberar sobre a aquisição à Sporting, SGPS, SA das ações representativas da totalidade do capital social da sociedade Sporting Comunicação e Plataformas, SA.

De harmonia com o estabelecido nos estatutos e no artigo quinto do Regulamento da Assembleia Geral, podem estar presentes todos os sócios no gozo dos seus direitos, com o pagamento da quota relativa ao mês de dezembro de 2015, mas poderão participar nos debates e votar apenas os admitidos como sócios do clube há, pelo menos, doze meses ininterruptos e que tenham, de acordo com a lei, atingido a maioridade.

Lusa

  • Caixa multibanco assaltada em Portugal a cada dois dias
    2:43

    País

    O semanário Expresso conta que a mulher que morreu vítima de um disparo de agentes da PSP foi atingida pelas costas. O caso está a ser investigado pela PJ, que procura encaixar as peças da noite que acabou com uma morte inocente mas que começou com uma perseguição a um grupo de assaltantes de um multibanco. Assaltos que são cada vez mais comuns e que preocupam o Governo. A cada dois dias, uma caixa é assaltada.

  • Metro de Lisboa vai reduzir consumo de água

    País

    O Metro de Lisboa colocou em prática um programa para reduzir o consumo de água devido à situação de seca em Portugal, respondendo assim ao apelo do Ministério do Ambiente, segundo um comunicado divulgado este sábado.