sicnot

Perfil

Desporto

Paulo Gonçalves terceiro na etapa e líder na geral do Dakar

O motard australiano Toby Price (KTM) alcançou esta sexta-feira a segunda vitória consecutiva no rali todo-o-terrano Dakar e reduziu para 35 segundos a desvantagem para o líder da geral, o português Paulo Gonçalves (Honda), terceiro na sexta etapa.

O português Paulo Gonçalves em ação no Dakar.

O português Paulo Gonçalves em ação no Dakar.

MARTIN ALIPAZ / Lusa

Na tirada de hoje da prova rainha do todo-o-terreno, com partida e chegada em Uynui, com 542 quilómetros cronometrados, Price gastou 5:51.48 horas, menos 1.05 minutos do que o segundo, o austríaco Matthias Walkner (KTM), e 1.12 do que Paulo Gonçalves.

Hélder Rodrigues (Yamaha) foi quinto na etapa de hoje, a 5.23 minutos de Toby Price, seguindo no sexto lugar da geral, a 20.12 minutos de Paulo Gonçalves.

Ruben Faria (Husqvarna) foi obrigado a abandonar, depois de ter fraturado um pulso, em consequência de uma queda.

Lusa

  • Ruben Faria fratura pulso e abandona prova

    Desporto

    O "motard" português Ruben Faria (Husqvarna) foi hoje obrigado a abandonar o Rali Dakar, depois de ter fraturado um pulso, em consequência de uma queda sofrida durante a sexta etapa da prova rainha de todo-o-terreno.

  • Tiroteio no Mississipi provoca oito mortos
    1:23

    Mundo

    Oito pessoas morreram, incluindo um polícia, depois de um tiroteio no estado norte-americano do Mississipi, nos Estados Unidos da América. O suspeito, um homem de 36 anos, já foi detido, mas as autoridades dizem que ainda é cedo para saber os motivos.

  • Milhares de brasileiros protestam na Praia de Copacabana contra Temer
    3:04
  • "Precisamos de uma melhor zona Euro"
    0:30