sicnot

Perfil

Desporto

Paulo Gonçalves terceiro na etapa e líder na geral do Dakar

O motard australiano Toby Price (KTM) alcançou esta sexta-feira a segunda vitória consecutiva no rali todo-o-terrano Dakar e reduziu para 35 segundos a desvantagem para o líder da geral, o português Paulo Gonçalves (Honda), terceiro na sexta etapa.

O português Paulo Gonçalves em ação no Dakar.

O português Paulo Gonçalves em ação no Dakar.

MARTIN ALIPAZ / Lusa

Na tirada de hoje da prova rainha do todo-o-terreno, com partida e chegada em Uynui, com 542 quilómetros cronometrados, Price gastou 5:51.48 horas, menos 1.05 minutos do que o segundo, o austríaco Matthias Walkner (KTM), e 1.12 do que Paulo Gonçalves.

Hélder Rodrigues (Yamaha) foi quinto na etapa de hoje, a 5.23 minutos de Toby Price, seguindo no sexto lugar da geral, a 20.12 minutos de Paulo Gonçalves.

Ruben Faria (Husqvarna) foi obrigado a abandonar, depois de ter fraturado um pulso, em consequência de uma queda.

Lusa

  • Ruben Faria fratura pulso e abandona prova

    Desporto

    O "motard" português Ruben Faria (Husqvarna) foi hoje obrigado a abandonar o Rali Dakar, depois de ter fraturado um pulso, em consequência de uma queda sofrida durante a sexta etapa da prova rainha de todo-o-terreno.

  • Há companhias aéreas a contratar. TAP é uma delas
    1:28
  • Leão de Ouro de Souto de Moura faz "muito bem à alma" dos portugueses
    1:53
  • "Sonho com um futuro melhor", o desejo de um jovem sírio em Portugal
    2:12

    País

    Mais de 50 jovens sírios chegaram esta madrugada a Lisboa, para iniciarem o novo ano letivo, em Portugal. Sonham com um futuro melhor. Sonham com uma educação melhor. Os 54 estudantes vieram ao abrigo do programa lançado pelo antigo Presidente da República, Jorge Sampaio, que nos últimos anos já deu uma nova oportunidade a cerca de 200 alunos.

  • Na linha do triunfo
    16:49
  • Chamas do incêndio no Europa Park na Alemanha atingiram os 15 metros de altura
    0:57