sicnot

Perfil

Desporto

Paulo Gonçalves terceiro na etapa e líder na geral do Dakar

O motard australiano Toby Price (KTM) alcançou esta sexta-feira a segunda vitória consecutiva no rali todo-o-terrano Dakar e reduziu para 35 segundos a desvantagem para o líder da geral, o português Paulo Gonçalves (Honda), terceiro na sexta etapa.

O português Paulo Gonçalves em ação no Dakar.

O português Paulo Gonçalves em ação no Dakar.

MARTIN ALIPAZ / Lusa

Na tirada de hoje da prova rainha do todo-o-terreno, com partida e chegada em Uynui, com 542 quilómetros cronometrados, Price gastou 5:51.48 horas, menos 1.05 minutos do que o segundo, o austríaco Matthias Walkner (KTM), e 1.12 do que Paulo Gonçalves.

Hélder Rodrigues (Yamaha) foi quinto na etapa de hoje, a 5.23 minutos de Toby Price, seguindo no sexto lugar da geral, a 20.12 minutos de Paulo Gonçalves.

Ruben Faria (Husqvarna) foi obrigado a abandonar, depois de ter fraturado um pulso, em consequência de uma queda.

Lusa

  • Ruben Faria fratura pulso e abandona prova

    Desporto

    O "motard" português Ruben Faria (Husqvarna) foi hoje obrigado a abandonar o Rali Dakar, depois de ter fraturado um pulso, em consequência de uma queda sofrida durante a sexta etapa da prova rainha de todo-o-terreno.

  • "Fiz coisas de que me envergonho"
    2:31

    Grande Reportagem SIC

    Carlos Queiroz, ex-selecionador de Portugal, dá-nos uma entrevista forte e transparente. Entrevistámo-lo no Dubai, um lugar que a investigação da SIC coloca no centro do mapa do escândalo do GES/BES. Aqui antecipamos a Grande Reportagem da próxima semana.

    Exclusivo online