sicnot

Perfil

Desporto

Anzhi anuncia saída do avançado português Hugo Almeida

O Anzhi, do campeonato russo de futebol, anunciou esta quarta-feira o fim do vínculo que o ligava ao avançado português Hugo Almeida.

(Arquivo)

(Arquivo)

Armando Franca / AP

O internacional, de 31 anos, estava no clube da Rússia desde o início da época, tendo assinado, na altura, um contrato válido por dois anos.

Hugo Almeida participou em 12 jogos da liga russa e em dois da taça, nos quais marcou quatro golos, dois em cada competição.

Em nota divulgada na sua página oficial, o Anzhi agradece a passagem do futebolista pelo clube e deseja-lhe "sucesso para o resto da carreira".

Lusa

  • A Verdade sobre a Mentira
    35:13
  • Elemento dos Super Dragões com medida de coação mais gravosa
    1:37

    Desporto

    Os seis arguidos da Operação Jogo Duplo, que investiga crimes de corrupção e viciação de resultados na II Liga de futebol, saíram em liberdade. A medida de coação mais gravosa é para um membro da claque Super Dragões, que terá de pagar uma caução de 5 mil euros.

  • Mais de 120 pessoas com hepatite A
    2:23

    País

    O surto de hepatite A já infetou 128 pessoas, 60 das quais estão internadas em hospitais de Lisboa e Coimbra. A Direção-Geral da saúde recomenda a vacinação apenas aos familiares dos doentes. Apesar de não haver ruptura de stocks, há farmácias que não têm vacinas.

  • Sobreviventes de Mossul relatam mutilações e execuções do Daesh
    1:32