sicnot

Perfil

Desporto

Anzhi anuncia saída do avançado português Hugo Almeida

O Anzhi, do campeonato russo de futebol, anunciou esta quarta-feira o fim do vínculo que o ligava ao avançado português Hugo Almeida.

(Arquivo)

(Arquivo)

Armando Franca / AP

O internacional, de 31 anos, estava no clube da Rússia desde o início da época, tendo assinado, na altura, um contrato válido por dois anos.

Hugo Almeida participou em 12 jogos da liga russa e em dois da taça, nos quais marcou quatro golos, dois em cada competição.

Em nota divulgada na sua página oficial, o Anzhi agradece a passagem do futebolista pelo clube e deseja-lhe "sucesso para o resto da carreira".

Lusa

  • "Não podemos fazer de Lisboa uma cidade para turistas"
    2:44

    Opinião

    Miguel Sousa Tavares analisou esta segunda-feira, no Jornal da Noite da SIC, o mandato de Fernando Medina na Câmara de Lisboa. O comentador da SIC defendeu que o autarca tem "muitos problemas por resolver" e que a Câmara tem investido "mais na recuperação de zonas em que os lisboetas praticamente não conseguem ir". Sousa Tavares disse ainda que Lisboa não pode ser uma cidade para turistas.

    Miguel Sousa Tavares

  • "Putin é uma ameaça maior do que o Daesh"
    0:24

    Mundo

    O senador norte-americano John McCain atacou Vladimir Putin dizendo que é uma ameaça maior do que o Daesh. O antigo candidato à Casa Branca acusa a Rússia de querer destruir a democracia ao tentar manipular o resultado das presidenciais dos Estados Unidos.

  • "É muito importante ceder à tentação de se abolir a liberdade"
    1:06