sicnot

Perfil

Desporto

Anzhi anuncia saída do avançado português Hugo Almeida

O Anzhi, do campeonato russo de futebol, anunciou esta quarta-feira o fim do vínculo que o ligava ao avançado português Hugo Almeida.

(Arquivo)

(Arquivo)

Armando Franca / AP

O internacional, de 31 anos, estava no clube da Rússia desde o início da época, tendo assinado, na altura, um contrato válido por dois anos.

Hugo Almeida participou em 12 jogos da liga russa e em dois da taça, nos quais marcou quatro golos, dois em cada competição.

Em nota divulgada na sua página oficial, o Anzhi agradece a passagem do futebolista pelo clube e deseja-lhe "sucesso para o resto da carreira".

Lusa

  • BCE autoriza CGD a avançar com recapitalização

    Caso CGD

    A Caixa Geral de Depósitos informou esta sexta-feira que vai prosseguir com as operações da primeira fase do aumento de capital, depois de ter obtido autorização para isso junto do Banco Central Europeu (BCE) e do Banco de Portugal.

  • Turista italiano assassinado em favela do Rio de Janeiro
    1:01

    Mundo

    Um turista italiano de 52 anos foi assassinado numa favela do Rio de Janeiro, no Brasil, enquanto viajava com um amigo. Após várias horas com o gangue autor do crime, o amigo que se encontrava com a vítima acabou por ser libertado.

  • O anúncio de natal que está a emocionar o mundo
    1:47