sicnot

Perfil

Desporto

Membro de equipa do Dakar morre após choque em cadeia em estrada argentina

Um acidente envolvendo um camião de apoio de uma equipa do Dakar causou, esta quarta-feira, um morto e 10 feridos.

(Arquivo)

(Arquivo)

© Marcos Brindicci / Reuters

O acidente não aconteceu durante a prova, mas sim numa estrada argentina. O camião, pertencente à comitiva do piloto Lionel Baud, e que transportava o carro, despistou-se e provocou um choque em cadeia.

De acordo com as autoridades argentinas, a vítima mortal era o condutor de um dos autocarros envolvidos no acidente. Os veículos que faziam parte do Rali Dakar estavam a deixar a Argentina, depois da desistência de Lionel Baud, que dias antes tinha atropelado mortalmente um espetador boliviano, durante uma etapa da prova.

  • Lixo, para que te quero?
    23:17
  • Tuk-tuk em protesto oferecem hoje passeios gratuitos em Lisboa

    País

    A Associação Portuguesa de Empresas de Congressos, Animação Turística e Eventos (APECATE) promove hoje a iniciativa "Cá vai Lisboa", com passeios gratuitos de tuk-tuk, para alertar a população para a "problemática" regulamentação municipal deste tipo de veículos.

  • Ricardo Robles apresentado como candidato do BE a Lisboa
    1:31

    Autárquicas 2017

    Ricardo Robles foi formalmente apresentado este sábado como candidato do Bloco de Esquerda à Câmara Municipal de Lisboa. No encerramento da convenção autárquica do partido, Catarina Martins fez críticas ao Governo, dizendo que o projeto de descentralização do Executivo é perigoso e ameaça a democracia.

  • Pavilhão Carlos Lopes esteve encerrado durante 14 anos
    2:27