sicnot

Perfil

Desporto

Benfica vence Estoril e fica a dois pontos do Sporting

O Benfica venceu hoje na visita ao Estoril-Praia, por 2-1, em jogo da 18.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, e isolou-se provisoriamente no segundo lugar, a dois pontos do líder Sporting.

MANUEL DE ALMEIDA

O brasileiro Leo Bonatini deu vantagem aos anfitriões, aos 11 minutos, mas o bicampeão português conseguiu a reviravolta no marcador durante a segunda parte, com golos do grego Mitroglou e de Pizzi, aos 52 e 68 minutos, respetivamente.

O Benfica isolou-se provisoriamente no segundo lugar, com 43 pontos, menos dois do que o Sporting, que empatou 2-2 na receção ao lanterna-vermelha Tondela, e mais dois do que o FC Porto, que no domingo visita o Vitória de Guimarães. O Estoril-Praia permanece no 11.º posto, com os mesmos 20 de União da Madeira.

Lusa

  • Alianças do PS marcam discursos no Congresso do PS
    2:51
  • Souto de Moura feliz com distinção na Bienal de Arquitetura de Veneza
    1:10
  • "Sonho com um futuro melhor", o desejo de um jovem sírio em Portugal
    2:12

    País

    Mais de 50 jovens sírios chegaram esta madrugada a Lisboa, para iniciarem o novo ano letivo, em Portugal. Sonham com um futuro melhor. Sonham com uma educação melhor. Os 54 estudantes vieram ao abrigo do programa lançado pelo antigo Presidente da República, Jorge Sampaio, que nos últimos anos já deu uma nova oportunidade a cerca de 200 alunos. Depois de um curso intensivo de português durante três meses, os jovens vão iniciar o ano letivo em vários pontos do país.

  • Chamas do incêndio no Europa Park na Alemanha atingiram os 15 metros de altura
    0:57