sicnot

Perfil

Desporto

FC Barcelona coloca-se em vantagem na Taça do Rei de Espanha

O FC Barcelona, atual detentor do título, colocou-se hoje em vantagem nos quartos de final da Taça do Rei de Espanha de futebol, após vencer no terreno do Athletic Bilbau, por 2-1, na primeira mão.

MIGUEL TONA

Numa reedição da final da última temporada, sem o lesionado Messi, os catalães chegaram ao intervalo com dois golos de vantagem, graças a remates certeiros de El Haddadi, aos 18 minutos, e do brasileiro Neymar, aos 24.

Na segunda parte, já perto do fim, Aduriz reduziu, aos 89 minutos, e deu alguma esperança aos bascos para o jogo da segunda mão, que está agendado para 27 de janeiro, em Nou Camp.

Também hoje, na Galiza, Celta Vigo e Atlético Madrid empataram a zero e deixaram tudo em aberto para o segundo jogo, no Estádio Vicente Calderón.

Na quinta-feira, o Sevilha recebe o Mirandés, da segunda divisão, enquanto o Valência joga no Mestalla perante o Las Palmas.

Lusa

  • Desde 2005 morreram 72 bombeiros mas ninguém sabe quantos ficaram feridos
    2:02

    Reportagem Especial

    "Vidas de Fogo" é a Reportagem Especial desta noite, sobre os bombeiros feridos em combate a incêndios florestais. Este ano, durante o período mais crítico dos fogos, vão estar no terreno quase 10.000 operacionais. Grande parte são bombeiros voluntários. Vamos contar cinco casos de bombeiros feridos em combate e tentar saber como se recupera de um acidente, como se vive depois de queimado e como se lida com a morte de colegas durante um fogo.

    Hoje no Jornal da Noite

  • Líder do Daesh abatido durante fuga

    Daesh

    Um líder do Daesh e o assistente foram abatidos pela polícia iraquiana, em Mossul. A notícia é avançada pela agência EFE que esclarece que os dois homens terão sido mortos enquanto fugiam do Oeste para Este da cidade iraquiana através do rio Tigre.