sicnot

Perfil

Desporto

Tenista australiano Lleyton Hewiitt termina carreira

Lleyton Hewiitt encerrou, esta madrugada, a carreira no ténis. O tenista australiano de 34 anos já tinha anunciado que ia deixar de jogar nesta edição do Open da Austrália.

ELISE AMENDOLA

O último jogo foi perante o espanhol David Ferrer na segunda ronda. Ferrer venceu em três sets, com parciais de 6-2, 6-4 e 6-4.

Lleyton Hewiitt chegou a ser número um do mundo no ténis. Venceu dois torneios do Grand Slam, Wimbledon em 2002 e o US Open em 2001.

  • Uruguai apurado depois de vencer a Arábia Saudita (1-0)

    Mundial 2018 / Uruguai

    O Uruguai venceu a Arábia Saudita por 1-0 numa partida da 2ª jornada do grupo A do Mundial da Rússia. Luis Suárez inaugurou o marcador aos 23 minutos na sequência de um canto em que o guarda-redes saudita, que participa pela primeira vez em campeonatos do mundo, falhou a bola. Nos minutos seguintes a Arábia Saudita tentou responder com remates perigosos à baliza de Fernando Muslera, mas sem conseguir marcar. O saudita Taisir Al-Jassim também saiu lesionado deste jogo, depois de um choque com Guillermo Varela que o impediu de continuar a partida. O resultado vem resolver as contas do grupo A ao apurar a Rússia e o Uruguai para os oitavos de final.

  • A barba de Cristiano Ronaldo é para manter
    0:50