sicnot

Perfil

Desporto

Iker Casillas agradece apoio de Pinto da Costa nas redes sociais

O guarda-redes do FC Porto Iker Casillas agradeceu hoje, através das redes sociais, o apoio recebido por parte do presidente dos dragões, Pinto da Costa, que enalteceu as qualidades humanas e profissionais do espanhol.

"Obrigado presidente pelas suas palavras. É um orgulho pertencer a este clube", escreveu Iker Casillas, num post a acompanhar o resumo da entrevista de Jorge Nuno Pinto da Costa transmitida na quinta-feira pelo Porto Canal.

Pinto da Costa destacou a importância de Casillas para a equipa, numa altura em que este foi criticado pelo golo consentido frente ao Vitória de Guimarães (derrota dos 'dragões' por 1-0), e recordou que o guarda-redes continua a ser o titular da baliza da seleção espanhola.

Casillas, ex-capitão do Real Madrid, foi a contratação mais sonante do FC Porto para a presente temporada, mas a saída do treinador espanhol Julen Lopetegui, substituído por José Peseiro, tem levantado a questão sobre a sua condição de titular indiscutível na baliza dos 'dragões'.

O presidente do FC Porto considerou que Iker Casillas, de 34 anos, "é um grande profissional, simples e humilde", e que a sua vinda para o FC Porto trouxe uma visibilidade mundial ao clube.

Lusa

Gracias Presidente por tus palabras. Un orgullo pertenecer a este gran club #SomosPorto FC Porto

Posted by Iker Casillas on Friday, January 22, 2016
  • As vantagens de comprar online
    8:03
  • Suspeito de homicídio à porta do Luanda foi ouvido em tribunal e ficou em preventiva
    1:36

    País

    O suspeito de ser o autor dos disparos que mataram um jovem junto à discoteca Luanda foi ouvido em tribunal e ficou em prisão preventiva. Segundo a investigação, tudo terá começado com um mero desacato, ainda dentro da discoteca, onde a vítima e o detido foram filmados a discutir. O homem de 23 anos está indiciado por dois crimes de homicídio, um na forma tentada.

  • Filho de Trump critica mayor de Londres por palavras de 2016

    Ataque em Londres

    Donald Trump Júnior criticou o presidente da Câmara de Londres logo a seguir ao ataque de quarta-feira que fez três mortos e mais de 40 feridos. O filho de Presidente publicou no Twitter uma reação a uma declaração de Sadiq Khan de setembro de 2016. Para o Presidente dos EUA, o ataque em Londres é "uma grande notícia".

  • Marcelo reuniu-se com líderes europeus para falar do futuro da UE
    2:31

    País

    Marcelo Rebelo de Sousa esteve esta quarta-feira em Bruxelas e participou numa homenagem às vítimas do atentado em Bruxelas, onde colocou uma coroa de flores junto ao monumento.O Presidente da República esteve também reunido com os líderes das principais instituições europeias para falar sobre o futuro da UE.