sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto vence o Marítimo por 1-0 na 19ª jornada da I Liga

O FC Porto regressou hoje às vitórias, ao derrotar em casa o Marítimo, por 1-0, em jogo da 19.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, marcado pela estreia de José Peseiro como treinador dos 'dragões'.

FERNANDO VELUDO

Após derrotas em Guimarães (1-0), para o campeonato, e no terreno do Famalicão, na Taça da Liga, o FC Porto voltou ao Estádio do Dragão e venceu com um golo do guarda-redes Salin na própria baliza, aos 22 minutos, depois de um remate de André André que levou a bola a bater na barra e a ressaltar nas costas do guardião.

Depois de quatro jogos com Rui Barros como técnico interino, na transição entre Julen Lopetegui e José Peseiro, o FC Porto passou a somar 43 pontos e manteve distâncias em relação aos da frente - Sporting (48) e Benfica (46) - e também face ao quarto classificado, o Sporting de Braga (35), enquanto o Marítimo somou a sétima derrota no campeonato, segunda consecutiva, e segue no 13.º lugar, com 21 pontos.

Lusa

  • As crianças e o frio. O que vestir
    1:58

    País

    O médico Pedro Ribeiro da Silva, da Direção-Geral da Saúde, aconselha especial cuidado com as extremidades do corpo - usar luvas e gorros. E demasiado agasalhadas pode levá-as a transpirar mais e, consequentemente, desidratar.

  • Os finalistas do Carro do Ano 2017 são...
    0:53

    Economia

    São sete os escolhidos pelos jurados do Carro do Ano, iniciativa do Expresso e da SIC Notícias. À final chegaram o Citroen C3 Pure Tech, o Hyundai IONIQ Hybrid Tech, da Kia o novo modelo Optima Sportwagon 1.7 CRDi GT Line, o Peugeot 3008 Allure 1.6 BlueHdi, o Renault Mégane Sport Tourer Energy dCI, o SEAT Ateca 1.6 TDI CR Style e ainda o Volvo V90.