sicnot

Perfil

Desporto

Filipe Chaby abandona União da Madeira e regressa ao Sporting

O União da Madeira, equipa da I Liga portuguesa de futebol, anunciou hoje, que Filipe Chaby, que se encontrava emprestado pelo Sporting, abandonará clube e regressará aos "leões".

Reuters/ Arquivo

O clube madeirense informou que chegou a acordo com o jogador para a "revogação da cedência" de Filipe Chaby, "com efeitos imediatos", recordando que o jovem médio "ficará para sempre associado à subida à I Liga do União".

O jogador, de 22 anos, que regressou no início da temporada ao União da Madeira, nunca foi opção para o técnico Luís Norton de Matos, tendo apenas participado num jogo para a Taça da Liga e outro para a Taça de Portugal e volta assim ao Sporting.

Na temporada passada, Filipe Chaby foi uma peça importante na caminhada do União da Madeira, rumo à I Liga, 20 anos depois da sua última participação no patamar mais elevado do futebol luso, tendo atuado em vinte partidas e apontado três golos.

Lusa

  • Manuel Valls diz que Trump fez declaração de guerra à Europa

    Mundo

    O antigo primeiro-ministro francês Manuel Valls, aspirante a candidato socialista às presidenciais deste ano, considerou esta segunda-feira como uma "declaração de guerra" as afirmações do futuro Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, sobre a União Europeia.

  • Morreu o último homem que pisou a Lua

    Mundo

    O astronauta norte-americano Eugene Cernan, o último homem a pisar a Lua, morreu esta segunda-feira aos 82 anos, informou a agência espacial norte-americana, NASA.

  • Novo motim em prisão brasileira do Rio Grande do Norte

    Mundo

    Um motim ocorreu esta segunda-feira de madrugada numa prisão do estado brasileiro de Rio Grande do Norte, sem fazer feridos ou mortos, depois de uma rebelião numa outra prisão do mesmo estado ter feito 26 mortos no fim de semana.

  • Cheias e derrocadas destroem várias casas no Peru
    0:42

    Mundo

    Um deslizamento de terras seguido de uma inundação destruiu várias casas no Peru. As imagens mostram o momento em que o deslizamento acontece e o caos que se gerou. O trânsito ficou cortado e as inundações que se seguiram obrigaram várias pessoas a abandonar as suas habitações.