sicnot

Perfil

Desporto

Filipe Chaby abandona União da Madeira e regressa ao Sporting

O União da Madeira, equipa da I Liga portuguesa de futebol, anunciou hoje, que Filipe Chaby, que se encontrava emprestado pelo Sporting, abandonará clube e regressará aos "leões".

Reuters/ Arquivo

O clube madeirense informou que chegou a acordo com o jogador para a "revogação da cedência" de Filipe Chaby, "com efeitos imediatos", recordando que o jovem médio "ficará para sempre associado à subida à I Liga do União".

O jogador, de 22 anos, que regressou no início da temporada ao União da Madeira, nunca foi opção para o técnico Luís Norton de Matos, tendo apenas participado num jogo para a Taça da Liga e outro para a Taça de Portugal e volta assim ao Sporting.

Na temporada passada, Filipe Chaby foi uma peça importante na caminhada do União da Madeira, rumo à I Liga, 20 anos depois da sua última participação no patamar mais elevado do futebol luso, tendo atuado em vinte partidas e apontado três golos.

Lusa

  • "É abusivo falar de fuga ao fisco"
    4:10

    Economia

    Dez mil milhões de euros é o valor de que se fala das transferências para contas offshore, que terão escapado à Autoridade Tributária. O número impressiona, mas é preciso notar que este dinheiro é capital que sai do país e o capital não está sujeito ao pagamento de imposto só porque sai do país. O fiscalista Tiago Caiado Guerreiro esteve no Jornal da Noite para dar mais explicações sobre o caso.