sicnot

Perfil

Desporto

Filipe Chaby abandona União da Madeira e regressa ao Sporting

O União da Madeira, equipa da I Liga portuguesa de futebol, anunciou hoje, que Filipe Chaby, que se encontrava emprestado pelo Sporting, abandonará clube e regressará aos "leões".

Reuters/ Arquivo

O clube madeirense informou que chegou a acordo com o jogador para a "revogação da cedência" de Filipe Chaby, "com efeitos imediatos", recordando que o jovem médio "ficará para sempre associado à subida à I Liga do União".

O jogador, de 22 anos, que regressou no início da temporada ao União da Madeira, nunca foi opção para o técnico Luís Norton de Matos, tendo apenas participado num jogo para a Taça da Liga e outro para a Taça de Portugal e volta assim ao Sporting.

Na temporada passada, Filipe Chaby foi uma peça importante na caminhada do União da Madeira, rumo à I Liga, 20 anos depois da sua última participação no patamar mais elevado do futebol luso, tendo atuado em vinte partidas e apontado três golos.

Lusa

  • Os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa
    1:55
  • BCE autoriza CGD a avançar com recapitalização

    Caso CGD

    A Caixa Geral de Depósitos informou esta sexta-feira que vai prosseguir com as operações da primeira fase do aumento de capital, depois de ter obtido autorização para isso junto do Banco Central Europeu (BCE) e do Banco de Portugal.

  • Condutores apanhados a mais de 200 em corridas ilegais na Ponte Vasco da Gama
    1:25
  • A história da guerra em Alepo
    7:43
  • Reino Unido em alerta máximo de terrorismo

    Mundo

    O Reino Unido elevou o alerta de terrorismo para o nível máximo depois das declarações, esta quinta-feira, do chefe das secretas britânicas. O diretor do MI6 está preocupado com eventuais ataques contra o Reino Unido e outros aliados.

  • Uma "cidade fantasma" na Letónia
    3:10
  • O anúncio de natal que está a emocionar o mundo
    1:47