sicnot

Perfil

Desporto

Filipe Chaby abandona União da Madeira e regressa ao Sporting

O União da Madeira, equipa da I Liga portuguesa de futebol, anunciou hoje, que Filipe Chaby, que se encontrava emprestado pelo Sporting, abandonará clube e regressará aos "leões".

Reuters/ Arquivo

O clube madeirense informou que chegou a acordo com o jogador para a "revogação da cedência" de Filipe Chaby, "com efeitos imediatos", recordando que o jovem médio "ficará para sempre associado à subida à I Liga do União".

O jogador, de 22 anos, que regressou no início da temporada ao União da Madeira, nunca foi opção para o técnico Luís Norton de Matos, tendo apenas participado num jogo para a Taça da Liga e outro para a Taça de Portugal e volta assim ao Sporting.

Na temporada passada, Filipe Chaby foi uma peça importante na caminhada do União da Madeira, rumo à I Liga, 20 anos depois da sua última participação no patamar mais elevado do futebol luso, tendo atuado em vinte partidas e apontado três golos.

Lusa

  • Younes Abouyaaqoub, o homem mais procurado de Espanha
    1:53
  • Incendiários vão passar o verão com pulseira eletrónica

    País

    Os tribunais vão poder condenar os incendiários a penas de prisão domiciliária, com pulseira eletrónica, durante as épocas de incêndio. A nova lei foi aprovada na semana passada, na Assembleia da República, e aguarda a promulgação do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

  • "Trump, deixe-me ajudá-lo a escrever o discurso"
    0:47

    Mundo

    Arnold Schwarzenegger diz que Donald Trump tem o dever moral de se opor ao ódio e ao racismo. Num vídeo publicado nas redes sociais, o ator norte-americano e antigo governador da Califórnia encenou o discurso que Donald Trump devia ter. 

  • Hino da SIC tocado pela viola beiroa
    2:22