sicnot

Perfil

Desporto

Sevilha e Valência apurados para as meias-finais da Taça do Rei

Sevilha e Valência apuraram-se esta quinta-feira para as meias-finais da Taça do Rei de Espanha em futebol, eliminando o Mirandés e o Las Palmas, respetivamente, e juntando-se a Barcelona e Celta de Vigo na penúltima fase da prova.

ELVIRA URQUIJO A. / LUSA

Com o português Daniel Carriço entre os titulares (substituído aos 80 minutos), a equipa andaluz venceu por 3-0 no terreno do adversário da segunda divisão, com golos de Iborra (9), Juan Muñoz (70) e Coke (90+2), concluindo com um agregado de 5-0.

Também fora, o Valência, com André Gomes no 'onze' e Ruben Vezo no banco, bateu o Las Palmas com um golo solitário do ex-benfiquista Rodrigo (20), a passe do médio português, aproveitando o empate a um golo concedido em casa, na primeira mão.

Lusa

  • Os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa
    1:55
  • BCE autoriza CGD a avançar com recapitalização

    Caso CGD

    A Caixa Geral de Depósitos informou esta sexta-feira que vai prosseguir com as operações da primeira fase do aumento de capital, depois de ter obtido autorização para isso junto do Banco Central Europeu (BCE) e do Banco de Portugal.

  • Condutores apanhados a mais de 200 em corridas ilegais na Ponte Vasco da Gama
    1:25
  • A história da guerra em Alepo
    7:43
  • Reino Unido em alerta máximo de terrorismo

    Mundo

    O Reino Unido elevou o alerta de terrorismo para o nível máximo depois das declarações, esta quinta-feira, do chefe das secretas britânicas. O diretor do MI6 está preocupado com eventuais ataques contra o Reino Unido e outros aliados.

  • Uma "cidade fantasma" na Letónia
    3:10
  • O anúncio de natal que está a emocionar o mundo
    1:47